Comic World

[FP] Léo Cavalcante da Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Léo Cavalcante da Silva

Mensagem por yurisas em Seg Mar 02, 2015 2:57 am

Nome: Léo Cavalcante da Silva
Nome de alter-ego: “Beast Master”
Género: Masculino
Idade: 18 anos
Localização Natal: ???, Brasil (América do Sul)
Localização Actual:Rio Branco, Acre, Brasil (América do Sul)

Descrição Física: Léo é um rapaz que aparenta ser mais jovem do que é de fato, mesmo tendo, por motivos desconhecidos, longos cabelos brancos. Os olhos vermelhos dão a ele a primeira vista uma aparência maligna, entretanto, que logo se desfaz depois de um contato inicial. Veste um colete de couro, sem mangas, uma camisa vermelha de mangas curtas por baixo, e um par de calças jeans. Possui cerca de 1,75m e pesa 70kg, não possuindo músculos muito grandes, porém bem-definidos.

Descrição Psicológica: Léo é avoado e distraído. É mais preguiçoso do que o convencional e apesar de não ser tão novo, age constantemente feito uma criança. Não liga para dinheiro, não liga para mulheres, tudo o quer na vida é viver uma grande aventura. Pode apresentar um comportamento meio animalesco as vezes. Geralmente trata as pessoas igualmente: com indiferença, mas não de modo esnobe, simplesmente ele acredita que deve tratar a todos igualmente. Também não tem o costume de considerar a força de seus oponentes, sendo excessivamente confiante nas próprias habilidades. Não possui muito senso de justiça, sempre faz o que acredita ser o melhor para si, entretanto não hesita em ajudar os mais fracos.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:

Hipnose Animal
É capaz de domesticar qualquer tipo de animal, sejam eles os mais ferozes possíveis.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue domesticar animais de tamanho pequeno como ratos, gatos e alguns cães pequenos. Não consegue controlar insectos ou outros animais mais pequeno com menos inteligência.

Mestre de Láminas
Como cortar um tapete de bambu, ensopado em água, com um único e limpo golpe de uma katana? Bem os mais conhecedores desta arte sabem como o fazer.
[/spoiler] Nivel 1 – Consegue manejar o básico de armas como uma espada, mas sem saber como ferir alguem ao máximo. [/spoiler]

Arma ou Equipamento que desejam começar: Katana

Breve História: Não se sabe como e nem por que, mas aos 8 anos de idade, Léo foi abandonado sozinho no meio da Floresta Amazônica. Tudo o que foi deixado com a criança foi uma katana e um colar de prata com um pingente com o seu nome. Sua mente não guardava recordações de sua vida até então. O garoto foi encontrado por uma onça que por algum motivo começou a tratá-lo como filho. Léo desenvolveu uma aguçada empatia com os animais, chegando inclusive a dar ordens para alguns deles e liderando um bando de animais bem diversificados, como macacos, cobras e onças, enquanto treinava suas habilidades com a katana e adicionando ao seu estilo de combate, o comportamento daquelas feras. Em um dia, 9 anos após sua chegada, um bando de caçadores se instalou na floresta, por se tratarem os invasores de seres que nunca tinha visto antes, Léo demonstrou alguma curiosidade para com os invasores, mas depois de descobrir suas reais intenções, passou a caçá-los impiedosamente. Junto com os animais da floresta matou 13 homens e se tornou parte do folclore da região, que passou a ser evitada por caçadores. Entretanto, a floresta perdeu muitos animais, inclusive a “mãe” do jovem, que prenha, deu à luz prematuramente a uma fêmea, a quem Léo nomeou Acira. Tirar as vidas daqueles homens despertou um sentimento estranho em Léo, ele não conseguia entender se o que tinha feito era uma coisa boa ou ruim. E por isso, junto de sua recém-nascida companheira partiu em uma perambulação pela floresta que culminou no encontro de uma tribo indígena que possuía praticamente nenhum contato com os “homens brancos”. De início, os nativos não pareciam gostar muito do intruso que só depois de demonstrar seus dons com animais e no combate com a katana passou a ser aceito. Foi a primeira experiência dele vivendo em sociedade junto com outros humanos, entretanto, não se achava tão semelhante assim deles, fisicamente principalmente, ele se via mais próximo dos caçadores a quem assassinara. Passado pouco mais de um ano na tribo, Léo decidiu que ali não era seu lugar, e resolveu procurar por homens brancos. Queria entender mais sobre aqueles que ele julgava iguais a si, e tentar descobrir mais sobre seu passado. Assim, foi ter em Rio Branco, dando início a sua jornada, a procura do seu próprio caminho.


Última edição por yurisas em Seg Mar 02, 2015 5:02 pm, editado 2 vez(es)
avatar
yurisas
Membro
Membro

Mensagens : 4
Comic Coins : 2624
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Personagem
Nome: Léo Cavalcante da Silva
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Léo Cavalcante da Silva

Mensagem por L Mars em Seg Mar 02, 2015 4:45 pm

Ficha Aprovada
Boa sorte no RPG e na sua Jornada

EDIT: Você se Esqueceu da Descrição Psicológica. Adicione e depois avise neste tópico Wink

______________________________________

avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2609
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Léo Cavalcante da Silva

Mensagem por yurisas em Seg Mar 02, 2015 5:03 pm

Editado.

Acho que eu apaguei de alguma forma essa parte, pq tava faltando um pouco da descrição física tbm.
avatar
yurisas
Membro
Membro

Mensagens : 4
Comic Coins : 2624
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Personagem
Nome: Léo Cavalcante da Silva
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Léo Cavalcante da Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum