Comic World

[FP] - Dend S. L. Rexter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Dend S. L. Rexter

Mensagem por Dend Rexter em Ter Mar 03, 2015 10:41 pm

Nome: Dend Soul Lett Rexter
Nome de alter-ego: Garras Noturnas
Género: Masculino
Idade: 28
Localização Natal: América do Norte
Localização Actual: América do Norte

Descrição Física: Dend é musculoso, altura 1,68cm, pele clara, tem um cabelo ondulado da cor preta e uma linha na lateral esquerda de coloração branca, olhos castanho escuros, barba semi-feita, cicatriz em que começa em seu peito direito e acaba em seu pescoço. Seu olho direito também tem uma cicatriz, e por isso tem apenas 50% do poder de visão nele, apenas com a ajuda da escuridão cobrindo seus olhos conseguem fazer ele olhar normalmente. Ótimo em combate físico.
Descrição Psicológica: Recluso, mal-humorado, insocial, gosta da noite, preza manter seu disfarce à luz do dia, não gosta de pessoas que manipulam a Luz, adora a vida de vilão pelo fato de ter apenas ódio em seu coração.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade: Umbracinese - Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Um personagem com esse poder é capaz de criar formas sólidas e aceder temporariamente á dimensão de sombras.

Arma ou Equipamento que desejam começar: Óculos de Protecção


Breve História: Desde que nasceu, Dend teve que enfrentar a dor... Sua Mãe que não tinha condições suficientes para criá-lo fez um acordo com seu Pai, um velho rabugento que só bebia e jogava Poker a noite e perdia consequentemente todo o seu dinheiro, não ajudando muito a casa ou a família na qual convivia, e os dois jogaram o garoto que estava prestes a fazer 12 anos na rua. Vagou por alguns dias, pedindo ajuda as pessoas, mas elas não eram diferentes de seus pais... Gananciosas, que por estarem atrasadas à um trabalho ou compromisso, não podiam fazer uma boa ação e ajudar um garoto perdido nas ruas densas e frias de Carolina do Norte. Até que encontrou um cão, não saberia o nome da raça dele, por ser tão ingênuo como o próprio animal, ele apenas o seguiu, até que chegaram a um pequeno galpão abandonado em uma montanha que cercava um dos litorais de uma praia aterrorizante da Carolina do Norte, ela havia sido desertada e banida do mapa do tal estado por inúmeros ataques de tubarões e outras "criaturas" marítimas, agora só havia "gritos silenciosos" no local, das pessoas que já se foram. Entrou no galpão abandonado, que provavelmente era de uma cervejaria a julgar pelas logomarcas em caixas entreabertas, provavelmente saqueadas, que tomavam o espaço quase que por completo. O cão se deitou e ficou olhando pela porta, observando as ondas batendo na grande encosta da praia e voltando eu seu devido lugar, acho que o menino tinha encontrado um lugar para ficar.

Dormiu naquele dia no local em questão, e teve um sonho aterrorizante. Uma figura de capas negras tinha "burlado" sua mente, e entrado sem bater. Ela o explicou detalhadamente o que estava acontecendo, e que as pessoas tem um propósito no mundo, e que o meu era re-fazer aquilo que não deve/irá acontecer, DO MEU JEITO. Quando acordou, chorando, uma pequena adaga tomada por energia negra estava flutuando em sua frente, ela tinha tanta energia que algumas partes da adaga saiam flutuando pelo ar, deixando o próprio negro. Quando tocou na adaga, uma força foi liberada para dentro dele, e sentiu-se mais forte. Na hora uma dor em seu peito o atingiu, e quando se deu conta, tinha uma enorme cicatriz em seu peito, onde se localizava o coração. E então, um de seus olhos começou a lhe gerar imagens totalmente embaçadas, como se alguém estivesse brincando com seus orgãos, e então o restante da energia da adaga ENTROU em seu olho esquerdo.

Ouviu-se uma voz fria e ecoosa pelo local abandonado:

- Seu olho... É para eu ver o que você vê... Seu coração? Não só ele foi tomado... Agora sua alma é minha... (Voz vai se afastando) (Risos maléficos ao longe)

Assim Dend conseguiu o poder das escuridões, e o aperfeiçoa até hoje em dia... Sua história é uma lenda urbana contada para as crianças... Dizem que ele só sai à noite, procurando pessoas para roubar e matar. Mas não pense que ele é um vilão, ele apenas não aceita a existência da palavra: FELICIDADE.

Esconderijo (opcional): Antigo e abandonado galpão da cervejaria "Dimbber". Acima de uma montanha que forma a costa da praia deserta "Lhyn", Carolina do Norte.

Dend Rexter
Membro
Membro

Mensagens : 3
Comic Coins : 2353
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha de Personagem
Nome: Dend Soul Lett Rexter
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Dend S. L. Rexter

Mensagem por L Mars em Qua Mar 04, 2015 12:23 pm

Ficha Aprovada

Boa sorte e bom RPG. Se divirta Very Happy

______________________________________

avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2342
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum