Comic World
Loja de Armas e Equipamentos RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Loja de Armas e Equipamentos RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Armas e Equipamentos

5 participantes

Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:27 am

Armas de Fogo:

Nome:Descrição:Requesitos:Bala:Preço:
Glock G18Não é muito boa em danos, mas tem mais balas e um modo chamado BurstFire, que permite atirar três tiros duma só vez em rajada.Nenhum20800

Heckler & Kock USP .45 Tactical (K&M .45)
Tem um bom nível de dano e doze balas, o que é mais do que o suficiente paraatiradores habilidosos.Mestres de Armas - Nível 112850
SIG P228Possui semelhanças com a USP, porém possui uma bala a mais. É muito rápida e tem uma boa precisãoMestre de Armas - Nível 1131000
Desert Eagle .50 AEDois tiros certeiros são o suficiente para derrubar boa parte dos inimigos. Possui um menor número de balas.Mestre de Armas - Nível 171600
FN Five SevenTem um peso bastante pequeno, perfura coletes, tem um projéctil leve e um alto número de balas por pente.Mestre de Armas - Nível 1201300
Beretta 96GArma usada normalmente aos pares, contudo ela é raramente usada pois tem pouco poder de fogo e um alto coiceNenhum15600
Benneli M3 Super 90Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com dois a quatro adversários simultaneamente.Mestre de Armas - Nível 283000
Benelli XM1014Sem precisar recarregar a cada tiro, a escopeta automática pode causar grandes estragos. Seu poder de dano é menor do que a escopeta anterior, manual, mas não menos letal. Por seu caráter automático, apresenta operacionalidade de resposta, podendo eliminar, com um pouco de sorte e destreza, de dois a três adversários em seqüência, dado seu poder de fogo. Porém, requer em média dois disparos para a eliminação de cada oponente.Mestre de Armas - Nível 274500
Steyr TMPFraca, com alto nível de recuo, mas pode ser útil em lugares apertados, devido à sua rapidez.Mestre de Armas - Nível 1302000
Ingram Mac-10Tem um alto coice e pouco poder. Costuma ser designada como a "Uzi Estadunidense" devido à sua semelhança com a israelita Uzi.Mestre de Armas - Nível 2302300
H&K MP5-NavyEsta arma é uma boa escolha para um armamento intermediário. Tem bom coice e pode servir tanto para curta e média distância.Mestre de Armas - Nível 2302700
H&K UMP45Uma arma lenta e com um grande coice. Útil apenas em média distância.Mestre de Armas - Nível 2252500
ES C90Grande quantidade de balas (mesmo tipo de bala que a pistola Five-Seven) coice médio e dano médio; mas é útil apenas em curta e média distância. Em cada toque no botão de tiro são disparadas três balas, mas não é um modo burst.Mestre de Armas - Nível 3503200
Clarion 5.56Coices fortes e poucas balas. Tem um modo para atirar três tiros em rajada (burst-fire) que é útil apenas a média e longa distância; não é uma boa escolha já que a arma perde precisão. É a arma padrão da Legião Estrangeira.Mestre de Armas - Nível 2253500
IDF DefenderMenor coice que a Clarion e mais balas. Uma boa arma para qualquer distância, mas é menos letal que a Kalashnikov (AK-47). Uma das técnicas de utilização preza atirar na região da barriga do adversário: consequentemente, o coice para cima guia os tiros para danos maiores.Mestre de Armas - Nível 2353300
Schmidt ScoutRifle com visão para longas distâncias apenas. Pode matar somente com um tiro de cabeça ou dois no corpo. A grande vantagem dessa arma é a velocidade.Mestre de Armas - Nível 3105000
Maverick M4A1 CarbineA M4A1 causa grande dano e possui coice fraco. É uma arma altamente dinâmica, servindo para curta, média e longa distância. Pode ser acoplada a um silenciador, que além de útil para não revelar sua posição também acrescenta precisão pela redução do coice.Mestre de Armas - Nível 3306500
Avtomat Kalashnikov Model 47 : AK-47É uma das armas mais famosas do mundo. Tem um grande coice, mas que pode ser facilmente controlado com tiros pausados. Seu poder de dano é maior do que a M4A1.Mestre de Armas - Nível 3305100
Steyr AUGTem um grande coice, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão (é o rifle de assalto mais preciso das armas disponiveis). O poder de ataque é estrondoso. Recomenda-se pequenos disparos, para maior precisão.Mestre de Armas - Nível 3306000
Krieg 552 CommandoTem zoom de 2x, mas com coice menor. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. Com um total de quatro cartuchos, são necessários dois a quatro disparos para a eliminação de cada oponente em média.Mestre de Armas - Nível 3306000
Magnum Sniper RifleMata com um tiro, mas pode, raramente, falhar. Por exemplo, quando se acerta pernas e braços, necessitando assim de mais de um tiro, ou quando o adversário está utilizando escudo táctico, necessitando em média de três a quatro tiros no escudo para abater o oponente. É um rifle de franco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso, o que faz com que o personagem ande mais lentamente ao segurar esta arma. Com zoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância. É a única arma que atravessa até três obstáculos.Mestre de Armas - Nível 3108300
Krieg 550 CommandoPouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa para a AWP. Óptimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, excepto se for na cabeça, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x.Mestre de Armas - Nível 3306700
d3/AV-1 Semi-Automatic Sniper RifleÉ parecida com a Krieg 550, mas tem menos balas, porém é mais potente e é mais cara. Muito boa por ser uma arma de franco-atirador que não necessita de recarregamento a cada tiro (muito veloz). Mata com um tiro na cabeça ou dois tiros no corpo. Pode-se treinar utilizar esta arma sem mira. Assim passará a ter nas suas mãos um rifle de assalto bastante poderoso.Mestre de Armas - Nível 3207000
ES M249Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Tem um preço bastante alto. Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos, de seis a doze, por exemplo. Ao encontrar com todos por um corredor, é só descarregar.Mestre de Armas - Nível 31006300
Armas de Lamina:

Nome:Descrição:Requesitos:Preço:
CaniveteUtensílio multi-uso modernoNenhum75
FacaObjecto cortante capaz de ser empunhadoNenhum100
AdagaEspada curta, de perfuração, com duplo corte de têmpera forte, serrada ou compacta.Mestre de Láminas - Nivel 170
EstileteCom ou sem cabo ou empunhadura, em forma de pino altamente perfuranteMestre de Láminas - Nivel 170
KatarÉ uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço.Mestre de Láminas - Nivel 2200
LançaConstituída por uma longa vara com uma ponta afiada.Mestre de Láminas - Nivel 2225
PiqueConsiste de uma lança de aproximadamente 3 metros, com uma ponta de metal.Mestre de Láminas - Nivel 2225
AzagaiaÉ uma lança curta e delgada e usada como arma de arremessoMestre de Láminas - Nivel 2250
PiloUma lança composta de uma parte de ferro, mais fina e pontiaguda, e outra de madeira, maior e mais pesada.Mestre de Láminas - Nivel 2250
Purgatory ClaymoreEspada aparentemente comum, com algo escrito em sua lâmina, mas que até hoje é indecifrável, exceto o nome de Purgatory Claymore.Mestre em lâminas nível 2400
AlabardaComposta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-luaMeste de Láminas - Nivel 3325
NaguinataUma lâmina japonesa montada em uma haste longa.Mestre de Láminas - Nivel 3350
FloreteArma utilizada na esgrima. Óptima para treinos.Mestre de Láminas - Nivel 1150
KunaiUma arma ninja que consiste em uma lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordasMestre de Láminas - Nivel 1125
MachadoConsiderada a arma do período antigo como a mais potente e destruidora arma de porte pessoal de curta distância.Mestre de Láminas - Nivel 2300
NavalhaUm instrumento de corteNenhum50
Crystal HalberdMachado que possui um brilho imenso, mesmo em condições anormais, como poeira, etc. Para ser carregada mais facilmente, pode ser retirado sua parte de trás do cabo, tornando-se assim, uma arma de uma mão apenas.Mestre em lâminas nível 3400
Lâmina RetráctilA icônica arma dos Assassinos consiste numa lâmina retráctil, normalmente acompanhada de um bracelete de protecção. Pode ser discretamente estendida ou retraída, podendo ter várias utilizações e upgrades. O mecanismo é activado por um botão por via de um músculo especifico no antebraço.Mestre de Láminas - Nivel 1150
Aparelhos Electricos:

Nome:Descrição:Requesitos:Preço:
Taser v1Pequeno dispositivo, do tamanho de um telemóvel que funciona com o auxílio de duas baterias de 9 volts. Funciona quando entra em contacto com um corpo e é premido um botão presente no seu lado esquerdo, libertanto uma carga elétrica suficiente para um efeito de dormência ou até desmaio da vítima, dependendo do local onde é efectuado o contacto.Nenhum500
Luvas EléctricasUm par de luvas com filamentos metálicos rodeados de borracha que permitem ao utilizador dar pequenos choques através dos dedos. Para funcionar, as luvas deverão estar carregadas e no modo online. Têm nergia suficiente para pôr a vítima num estado de dormência.Mestre de Engenhos - Nível 11500
Bastão EléctricoBastão com perto de 35 centímetros de comprimento e com filamentos metálicos numa das pontas. Nesses filamentos corre uma corrente eléctrica com força suficiente para produzir um efeito de contração involuntária muscular, levando à imobilização do indivíduo.Mestre de Engenhos - Nível 12500
Pistola TaserMesma potência que o Bastão Eléctrico. Tem um tamanho de uma pistola normal e funciona através da ejecção de uma placa que permanece ligada à bateria da pistola por pequenos fios. Tem energia suficiente para imobilizar o oponente ou até desmaiá-lo. Alcance de cerca de 3 metros.Mestre de Engenhos - Nível 24500
Outros:

Nome:Descrição:Requesitos:Preço:
Bomba de Nitrogénio LiquidoUma pequena bomba com um timer, que ao activar liberta uma dose concentrada de nitrogénio liquido, congelando em segundos qualquer material. O timer minimo é de 10 segundos.Mestre de Engenhos - Nivel 15000 Caps
Capsulas de LuzPequenas cápsulas que contêm uma solução fosforicas, em que quando arremessadas ao chão provocam uma rápida explosão de Luz.Nenhum350 Caps
Capsulas de FumoPequenas capsulas que contêm uma soloção quimica, em que quando arremessadas ao chão criam uma enorme cortina de fumo, dificultando a visão.Nenhum350 Caps
Bomba de LuzUma pequena bomba que contem um timer, que ao activar liberta dois quimicos fosforicos que ao misturarem provocam um enorme flash de luz, impossibilitando a visão. (O timer é opcional)Nenhum950 Caps
Bomba de Luz SolarUma pequena bomba que contem um timer. Ao activar o timer a bomba irá libertar uma mistura de quimicos e radiações iguais á luz solar. O timer minimo é de 5 segundos.Mestre de Engenhos Nivel 15000 Caps
Bomba Electrica IUma pequena bomba que contem um timer. Este ao activar liberta uma corrente electrica moderada pelo objecto ao qual se encontra fixa. O timer minimo é 15 segundos.Nenhum1500 caps
Bomba Electrica IIUma bomba de tamanho médio que contem um timer. Este ao activar liberta uma corrente electrica forte pelo objecto ao qual se encontra fixa. O timer minimo é de 10 segundos.Mestre de Engenhos Nivel 14000 Caps
Bomba Tecnológica IUma pequena bomba que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente eléctrica que parará esse objecto electrico, assim como qualquer potêncial corrente electrica.Mestre de Engenhos Nivel 12500 Caps
Bomba Tecnológica IIUma bomba de tamanho médio que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente electrica forte que parará objectos electricos em redor, assim como correntes electricas conectadas próximas.Mestre de Engenhos Nivel 25500 Caps
Bomba Tecnológica IIIUma bomba de tamanho grande que só poderá ser colocada em objectos electricos. Esta bomba possui um pequeno timer. Ao activa-lo será enviado uma contra corrente electrica fortissima que parará objectos electricos num raio muito grande, assim como correntes electricas num raio de 1 Km.Mestre de Engenhos Nivel 39500 Caps
Colete KevlarColete feito à base de Kevlar com várias camadas do material. Pesa alguns quilos retirando mobilidade ao utilizador e consegue absorver a energia do impacto de até dois projécteis na mesma placa (o segundo poderá já criar algumas hemorragias internas e o utilizador leva sempre com o "impacto" sendo atirado para trás)Nenhum1000
Colete Kevlar v2Colete feito à base de camadas de materias como o Kevlar, mas de constituições diferentes. É mais leve permitindo uma melhor mobilidade do utilizador, contudo oferece menor protecção. Apenas aguenta um tiro por cada placa de colete.Nenhum2500
Colete Kevlar v3O melhor colete que existe até agora. Alia a grande protecção oferecida pelo colete feito inteiramente de Kevlar e a mobilidade do colete v2, graças ao uso de um material mais leve, mas com a mesma resistência física do Kevlar.Nenhum5000
IsqueiroUm isqueiro normalíssimo.Nenhum50
BoomerangArma triangular de madeira que vai e volta.Nenhum80
Oculos de ProtecçãoSão uns óculos que protegem os olhos de poeiras e luzes fortes. Disponível em várias cores e com lentes de tonalidades diferentes. ExemploNenhum400


Última edição por L Mars em Sex Fev 20, 2015 12:35 pm, editado 3 vez(es)
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Loja de Armas e Equipamentos 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10001
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por Bennington Ter Fev 17, 2015 9:41 am

* Lâmina Retráctil : *
Descrição:

* Capsulas de Fumo: *
Descrição:

Código:
* [b]Lâmina Retráctil :[/b] *
[spoiler="Descrição"][i]A icônica arma dos Assassinos consiste numa lâmina retráctil, normalmente acompanhada de um bracelete de protecção. Pode ser discretamente estendida ou retraída, podendo ter várias utilizações e upgrades. O mecanismo é activado por um botão por via de um músculo especifico no antebraço.[/i][/spoiler]

Código:
* [b]Capsulas de Fumo:[/b] *
[spoiler="Descrição"][i]Pequenas capsulas que contêm uma soloção quimica, em que quando arremessadas ao chão criam uma enorme cortina de fumo, dificultando a visão[/i].[/spoiler]

Gasto 500, me restam 0 Caps
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 10060
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por L Mars Ter Fev 17, 2015 10:56 am

Adicionado à sua ficha ^^
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Loja de Armas e Equipamentos 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10001
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por BigBoss Qua Fev 18, 2015 5:11 pm

Glock G18, porque nenhum mobster tem falta de uma pistola xD
1000-800 = 200
BigBoss
BigBoss
Membro
Membro

Mensagens : 19
Comic Coins : 10077
Data de inscrição : 16/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Jack Hayter
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por L Mars Sex Fev 20, 2015 12:36 pm

BigBoss escreveu:Glock G18, porque nenhum mobster tem falta de uma pistola xD
1000-800 = 200
Adquirido Boss Wink
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Loja de Armas e Equipamentos 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10001
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por Edu' Sex Fev 20, 2015 5:30 pm

Gostaria de 2 Adagas e uma Lâmina Retrátil.

70+70+150=290
750-290= 460
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 10065
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por Suaz Sex Fev 20, 2015 7:09 pm

Feito Wink
Suaz
Suaz
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Comic Coins : 10095
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 28
Localização : SMF // Coimbra

Ficha de Personagem
Nome: Duarte Dias Barros
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Equipamentos Empty Re: Loja de Armas e Equipamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos