Comic World

Poderes Activos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes Activos

Mensagem por L Mars em Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Poderes Activos


Poderes que afectem o Corpo



Manipulação Óssea

Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é ilimitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou repo-los no seu próprio corpo.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue expandir para o exterior do seu corpo alguns ossos do seu corpo até dez centimetros. Estes ossos não podem sair do seu corpo.
Nivel 2 – Consegue expandir para o exterior do seu corpo alguns ossos do seu corpo até trinta centimetros. Consegue deslocar ossos dentro do seu próprio corpo. Estes ossos não podem sair do seu corpo.
Nivel 3 – Consege expandir para o exterior do seu corpo os seus seus ossos á sua vontade. Consegue duplicar o tamanho de alguns ossos dentro do seu corpo e desloca-los. Estes ossos não podem sair do seu corpo.
Nivel 4 – Consege expandir para o exterior do seu corpo os seus ossos á sua vontade. Consegue duplicar o tamanho de alguns ossos dentro do seu corpo e desloca-los. Consegue retirar ossos do seu corpo criando punhais, espadas ou chicotes com alguma dor.
Nivel 5 - Consegue manipular os seus ossos como bem entender, regenerando-os, retirando-os, expandi-los á sua vontade.

Duplicação
Capacidade de criar clones de si mesmo. Os clones são controladas pelo usuário recriando todas as condições do corpo original.
Spoiler:
Nivel 1 – A personagem consegue criar até três clones. Todos partilham entre si o mesmo nivel de dor, por isso se algum levar um murro, todos os clones (e original) o sentem. Se um clone morrer a personagem não morre mas pode ferir-se gravemente.
Nivel 2 – A personagem consegue criar até seis clones. Todos partilham entre si um certo nivel de dor. Se um clone morrer a personagem não morre mas pode ferir-se gravemente.
Nivel 3 - A personagem consegue criar até quinze clones. Cada clone partilha um nivel de dor minimo com o original, por isso se um se magoar o original sente, mas pouco. Se um clone morrer a personagem não morre mas pode ferir-se.
Nivel 4 - A personagem consegue criar até trinta clones. Cada clone é independente do original, por isso se um se magoar o original não sente. Se um clone morrer a personagem não morre mas pode ferir-se.

Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu.
Spoiler:
Nivel 1 – A personagem consegue ficar invisivel por breves minutos, mas só o seu corpo, não as suas roupas. Se se assustar ou levar com algum golpe desconcentra-se e poderá ficar visivel novamente.
Nivel 2 – A personagem consegue ficar invisivel por um periodo inferior a dez minutos. As suas roupas ficam invisiveis, porem conseguem-se notar vagamente. Se se assustar ou levar algum golpe, desconcentra-se e poderá ficar visivel novamente.
Nivel 3 – A personagem consegue ficar invisivel por um periodo inferior a vinte minutos. As suas roupas ficam invisiveis. Consegue tambem tornar invisiveis objectos que estejam em contacto consigo (armas, objectos, etc). Se se assustar ou levar algum golpe, poderá ficar visivel novamente.
Nivel 4 - A personagem consegue ficar invisivel por um periodo ilimitado. As suas roupas e objectos que estejam em contacto consigo ficam invisiveis. Se se assustar ou levar com algum golpe, poderá ficar visivel novamente.

Transformação Elemental
Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente num elemento químico ou fundamental. Estas mudanças seriam poder transformar em água, gelo, areia, terra ou barro, fogo, entre outros.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue transformar as suas mãos e braços no elemento pretendido por breves minutos.
Nivel 2 – Consegue transformar os seus membros no elemento pretendido por um tempo inferior a dez minutos.
Nivel 3 – Consegue transformar o seu corpo todo no elemento pretendido por um tempo inferior a quinze minutos. Consegue aumentar o seu poder absorvendo mais do elemento pretendido.
Nivel 4 – Consegue transformar o seu corpo todo no elemento pretendido por um tempo inferior a vinte minutos. Consegue aumentar o seu poder absorvendo mais do elemento pretendido. Pode crescer até tamanhos gigantescos ou dividir-se e ficar mais pequeno.
Nota: O membro têm de especificar qual o elemento ou elementos pretendidos.

Mudança de tamanho
Capacidade de aumentar ou diminuir o seu próprio tamanho, podendo ser pequeno como uma formiga ou gigante como um prédio.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue crescer ou diminuir um metro. A força mantem-se quer em grande quer em pequeno.
Nivel 2 – Consegue crescer até dois metros e diminuir até ficar do tamanho de um pequeno rato. A força mantem-se quer em grande como em pequeno.
Nivel 3 – Consegue crescer até cinco metros e diminuir até ficar do tamanho de um gafanhoto. A força é proporcional á altura (em grande) e igual em pequeno.
Nivel 4 – Consegue crescer até dez metros e diminuir até ao tamanho celular. A força é proporcional á altura (em grande) e igual em pequeno.

Invulnerabilidade
Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Pode ser invulnerável a todas as formas de dano ou apenas a algumas.
Spoiler:
Nivel 1 – A personagem consegue resistir a pequenos fogos, cortes, venenos e doenças fracas, etc, sem se ferir.
Nivel 2 – A personagem consegue resistir a pequenos fogos, vários cortes, venenos e doenças, etc sem se ferir. A sua pele pode ficar tão resistente como uma liga metálica.
Nivel 3 – A personagem consegue resistir a pequenos fogos, multiplos cortes profundos, balas, venenos e doenças mais raras, etc, sem se ferir ou adoeçer.
Nivel 4 – A personagem consegue resistir a quase tudo. A única maneira de quebrar este “escudo” é com vários golpes no mesmo sitio, enfraquecendo o local.

Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue tornar-se intangivel por breves segundos. Consegue passar por superficies muito finas, como vidro.
Nivel 2 – Consegue tornar-se intangivel por quase 1 minuto. Consegue passar por superficies como paredes. Se estiver a agarrar um objecto pequeno, esse objecto tambem passará com a personagem.
Nivel 3 – Consegue tornar-se intangivel por alguns minutos. Consegue passar por qualquer superficie, mas deve manter-se concentrada ou poderá ficar presa nessa superficie (e morrer). Se estiver a agarrar uma pessoa existe a hipotese de essa pessoa tambem conseguir ficar temporariamente intangivel.
Nivel 4 – Consegue tornar-se intangivel por alguns minutos. Consegue passar por qualquer superficie, mas deve manter-se concentrada ou poderá ficar presa nessa superficie (e morrer). Se estiver a agarrar uma pessoa (ou pessoas), essa pessoa tambem ficará temporariamente intangivel.

Cura acelerada (factor de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Esta regeneração só pode ser usada na própria personagem. A personagem consegue curar-se sempre, mas em velocidades diferentes (dependendo do nivel)
Spoiler:
Nivel 1 – O corpo regenera-se lentamente, fechando golpes e cortes a um ritmo baixo.
Nivel 2 – O corpo regenera-se mais rapidamente, conseguindo fechar golpes mais profundos e fechar feridas. Se for baleado o corpo expele as balas, mas de forma dolorosa.
Nivel 3 – O corpo regenera-se rapidamente, conseguindo fechar golpes em questão de segundos. Se algum osso sair do seu local ou para fora do corpo a personagem tem de o recolucar no sitio para este curar.
Nivel 4 – O corpo regenera-se a um nivel rapido, conseguindo fechar golpes quase instantaeamente e sem muita dor. Se algum osso sair do seu local para fora será lentamente recolado no sitio, apesar da personagem poder “ajudar” ao coloca-lo no sitio.
Nivel 5 – O corpo regenera-se a um nivel quase instaneo. As células param de morrer prevenindo o envelhecimento ou venenos automaticamente de actuarem. O sangue desta personagem (se transferido) consegue curar qualquer personagem instantaneamente.

Superforça
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou destruir materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
Spoiler:
Nivel 1 – A personagem possui uma força equivalente á de alguns atletas, entre os quais pugilistas. Mas quando se irrita ou as suas emoções se descontrolam este pode ganhar muita mais força.
Nivel 2 – A personagem possui uma força sobre-humana conseguindo levantar até duzentos quilos.
Nivel 3 – A personagem possui uma força assustadora conseguindo levantar até quinhentos quilos. Um murro desta personagem poderá ser o suficiente para partir vários ossos.
Nivel 4 – A personagem possui uma força monstruosa. Consegue erguer carros como se estes pesassem apenas alguns quilos.
Nivel 5 – A personagem possui uma força quase divina, conseguindo erguer objectos que pesam toneladas facilmente.

Supervelocidade
Capacidade de correr e atingir grandes velocidades. Quanto mais elevado a experiencia e o dominio deste poder, mais rápido pode correr. Também pode correr sobre a água sem se afundar, ou criar pequenos furacões ou vácuos de vento.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue correr até velocidades de 40km/h sem que isso danifique as suas pernas.
Nivel 2 – Consegue correr até velocidades de 70km/h sem que isso danifique as suas pernas. Consegue correr sobre a água, desde que não seja durante muito tempo.
Nivel 3 – Consegue correr até velocidades de 120 km/h sem que isso danifique muito as suas pernas. Consegue correr sobre água e criar pequenos furacões correndo em circulos.
Nivel 4 – Consegue correr até velicodades de 150 km/h mas ao faze-los os musculos das suas pernas começam a ficar danificados. Consegue correr sobre água e em planos quase verticais. Tambem consegue criar pequenos furacões e vácuos de vento, que sugam o oxigénio de quem estiver no seu centro.
Nivel 5 – Consegue correr á velocidade do som mas ao faze-los arrisca-se a ficar muito ferido nos musculos das pernas. Consegue correr sobre água e em planos quase verticais. Tambem consegue criar pequenos furacões e vácuos de vento, que sugam o oxigénio de quem estiver no seu centro.
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2360
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Activos

Mensagem por L Mars em Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Poderes que estão ligados á mente e ao controlo de elementos

Controlo Memorial

Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue apagar a memória de uma pessoa até cerca de vinte minutos antes daquele momento. Para tal precisa de estar em contacto com a pessoa, num processo que demora algum tempo.
Nivel 2 – Consegue apagar a memória de uma pessoa procurando por momentos chaves que esta conheça. Para tal precisa de estar em contacto com a pessoa, num processo que demora um pouco de tempo
Nivel 3 – Consegue apagar memórias selectivas, podendo procurar na memória do seu alvo pelos momentos mais indicados. Tambem consegue implantar algumas memórias simples na memoria do alvo. Para tal precisa de estar em contacto com a pessoa, num processo rápido.
Nivel 4 – Consegue apagar por completo a memoria de alguem e implantar memórias falsas como entender. Para tal precisa de um breve contacto com a pessoa, num processo quase instantaneo.

Manipulação do Clima
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue controlar o clima, mas não o pode gerar. Por exemplo só pode controlar relampagos se estiver em plena tempestade. Consegue controlar ventos existentes para aumentar o poder dos seus saltos.
Nivel 2 – Consegue controlar o clima e começa a conseguir altera-lo. Por exemplo num dia limpo conseguiria provocar nuvens e ventos moderados. Consegue controlar ventos existentes para aumentar o poder dos seus saltos.
Nivel 3 – Consegue controlar o clima e consegue altera-lo, mas não de forma drastica. Por exemplo conseguiria fazer chuver em Londres, ou criar ventos fortes, mas não poderia alterar o clima de um deserto, etc. Consegue controlar os ventos existentes para levitar a personagem do chão. Consegue controlar relampagos para atingir quase certeiramente o seu oponente.
Nivel 4 – Consegue controlar o clima e consegue altera-lo. Por exemplo conseguiria fazer chuver em Londres, ou criar ventos fortes, e conseguiri alterar o clima de um deserto, etc. Consegue controlar os ventos existentes para voar. Consegue controlar relampagos para atingir certeiramente o seu oponente.
Nivel 5 – Consegue controlar e alterar todo o clima, conseguindo criar desde tempestades violentas, a chuvas intensas a dias quentes. Consegue controlar os ventos existentes para voar. Consegue controlar relampagos para atingir certeiramente o seu oponente.

Aerocinese - Ar
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, ou diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente.
Spoiler:
Nivel 1 – Atravez de algum utensilio (leque, etc) consegue criar rajadas de vento moderadas. Consegue tambem criar ventos fortes o suficiente para empurrar inimigos alguns metros.
Nivel 2 – Atravez de algum utensilio (leque, etc) consegue criar rajadas de vento rápidas e fortes. Consegue tambem criar ventos fortes o suficiente para empurrar inimigos fazendo alguns golpes no seu corpo. Consegue levitar usando os ventos criados.
Nivel 3 – Consegue criar rajas de ventos rápidos e fortes atravez da mente. Consegue tambem criar ventos fortes o suficientes para criar pequenos tornados. Consegue voar usando os ventos criados.
Nivel 4 – Consegue criar rajas de ventos rápidos e fortes atravez da mente, fortes o suficiente para destruir infrastreturas mais fracas. Consegue tambem criar ventos fortes o suficientes para criar pequenos tornados e furacões. Consegue voar usando os ventos criados.
Nivel 5 - Consegue criar rajas de ventos rápidos e fortes atravez da mente, fortes o suficiente para destruir infrastreturas fortes. Consegue tambem criar ventos fortes o suficientes para criar tornados, furacões e vácuos de vento. Consegue voar usando os ventos criados.

Geocinese - Terra
Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, e saber onde as falhas tectônicas estão.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue controlar pedras grandes soltas, conseguindo levita-las e arremessá-las.
Nivel 2 – Consegue controlar pedras grandes, podendo retira-las da terra, conseguindo levita-las e arremessá-las. Consegue tambem causar ondas de choque frageis que conseguem desiquilibrar um poucos os que estiverem em seu redor.
Nivel 3 – Consegue controlar pedras, areia e poeira á sua vontade. Consegue tambem causar ondas de choque moderadas que conseguem desiquilibrar os que estiverem em seu redor.
Nivel 4 – Consegue controlar qualquer forma de terra, ou objectos que tenham grande teor de minerais em bruto. Consegue causar ondas de choque fortes, conseguindo desequilibrar e ferir aqueles que estiverem em se redor. Consegue fendas a terra, para destabilizar o seu oponente.
Nivel 5 – Consegue controlar qualquer forma de terra, ou objectos que tenham grande teor de minerais. Consegue causar ondas de choque fortes, conseguindo desquilibrar e ferir aqueles que estiverem em seu redor. Consegue abrir a terra para engolir os seus oponentes.

Hidrocinese - Água
Capacidade de controlar o elemento água. É possível cortar coisas usando a pressão da água.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue controlar água existente até cinco litros. Consegue criar pequenos escudos e envolver o oponente em água, atrapalhando-o.
Nivel 2 – Consegue controlar água existente até quinze litros. Consegue criar escudos de tamanho moderado e envolver o oponente em água, podendo comprimi-lo um pouco e até mesmo criar chicotes.
Nivel 3 – Consegue controlar água até cinquenta litros, conseguindo retira-la da humidade do ar ou de seres vivos existentes. Consegue criar escudos grandes, envolver o oponente em água, comprimindo-o, ou criar jactos de água sufientemente fortes para provocar pequenos golpes no oponente.
Nivel 4 – Consegue controlar água até cem litros, conseguindo retira-la da humidade do ar ou de seres vivos existentes. Consegue criar escudos grandes, envolver o oponente em água, comprimindo-o, ou criar jactos de água sufientemente fortes para provocar golpes no oponente. Tambem consegue caminhar sobre superficies aquaticas, mergulhar sem necessitar de oxigénio, etc.
Nivel 5 – Consegue controlar água indefinidamente, conseguindo retira-la da humidade do ar ou de seres vivos existentes. Consegue criar escudos grandes, envolver o oponente em água, comprimindo-o, ou criar jactos de água sufientemente fortes para provocar golpes no oponente. Tambem consegue caminhar sobre superficies aquaticas, mergulhar sem necessitar de oxigénio, etc.

Pirocinese - Fogo
Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue controlar fogos existentes, conseguindo arremessá-los ao seu oponente.
Nivel 2 – Consegue controlar fogos existentes, conseguindo arremassá-los ao seu oponente e criar pequenos tornados de fogo (não maiores que cinquenta centimetros)
Nivel 3 – Consegue controlar e criar fogos, conseguindo arremá-los ao seu oponente, criar tornados de fogo (até 2 metros de altura), criar bolas de fogo, etc.
Nivel 4 - Consegue controlar e criar fogos, conseguindo absorve-lo ocasionalmente, conseguindo arremá-los ao seu oponente, criar tornados de fogo, criar bolas de fogo, cuspir fogo, etc.
Nivel 5 – Consegue controlar e criar fogos, conseguindo absorve-lo, conseguindo arremá-los ao seu oponente, criar tornados de fogo, criar bolas de fogo, cuspir fogo, criar potentes lança-chamas, etc…

Criocinese - Frio/Gelo
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue baixar a temperatura de objectos vinte graus. Ao tocar nalgum objecto (ou pessoa) poderá causa queimaduras de gelo. Requer contacto fisico para baixar a temperatura de um corpo.
Nivel 2 – Consegue baixar a temperatura de objectos trinta graus. Ao tocar nalgum objecto (ou pessoa) causa queimaduras de gelo moderadas. Consegue soprar sobre um objecto baixando a sua temperatura. Requer contacto fisico para baixar a temperatura de um corpo.
Nivel 3 - Consegue baixar a temperatura de objectos sessenta graus. Ao tocar nalgum objecto (ou pessoa) causa queimaduras de gelo severas. Consegue soprar sobre um objecto baixando imenso a sua temperatura.
Nivel 4 - Consegue baixar a temperatura de objectos cem graus. Ao tocar nalgum objecto (ou pessoa) causa queimaduras de gelo gravissimas, conseguindo até congelar irreversivelmente esse objecto. Consegue soprar sobre um objecto baixando imenso a sua temperatura.

Eletrocinese - Eletricidade
Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos. Também há um certo controle sobre campos magnéticos, embora em menor nível se comparado a Magnetocinese.
Caso esteja incluída a capacidade de criar eletricidade o contato com a água causa um curto-circuito no usuário, deixando-o fatigado sem energia, necessitando de um tempo para recuperar.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue manipular energia electrica, armazenando-a um pouco no seu corpo, podendo dar pequenos choques a outras pessoa, com contacto fisico.
Nivel 2 - Consegue manipular energia electrica, armazenando-a no seu corpo, podendo dar choques a outras pessoa, com contacto fisico.
Nivel 3 - Consegue manipular energia electrica e cria-la, armazenando-a no seu corpo, podendo dar choques fortes a outras pessoa, com contacto fisico. Tambem consegue consegue criar relampagos, libertando a energia acumulada criando-os.
Nivel 4 - Consegue manipular energia electrica e cria-la, armazenando-a no seu corpo, podendo dar choques fortes a outras pessoa, com contacto fisico. Tambem consegue consegue criar relampagos, libertando a energia acumulada criando-os. A personagem tambem consegue criar esferas de energia pura. Consegue levitar expulsando a energia do seu corpo.
Nivel 5 - Consegue manipular energia electrica e cria-la, armazenando-a no seu corpo, podendo dar choques fortes a outras pessoa, com contacto fisico. Tambem consegue consegue criar relampagos, libertando a energia acumulada criando-os. A personagem tambem consegue criar esferas de energia pura. Consegue levitar expulsando a energia do seu corpo. Consegue retirar a energia electrica a cidades inteiras, podendo pulverizar o seu oponente.
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2360
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Activos

Mensagem por L Mars em Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Magnetocinese - Magnetismo e Campo Magnético
Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue manipular os campos magnéticos conseguindo atrair ou repelir pequenos objectos de metal, como facas e punhais.
Nivel 2 – Consegue manipular os campos magnéticos conseguindo atrair ou repelir objectos de metal maior, incluindo pistolas (mas não as balas)
Nivel 3 – Consegue manipular os campos magnéticos conseguindo atrair, repelir e suspender objectos de metal grandes. Consegue tambem parar balas em pelo voo.
Nivel 4 – Consegue manipular os campos magnéticos conseguindo atrair, repelir e suspender objectos enormes de metais (como carros, etc). Consegue tambem parar balas em pleno voo e redireciona-las. Consegue levitar se possuir uma grande quantidade de metal no seu corpo (armadura de metal, etc)
Nivel 5 – Consegue manipular os campos magnéticos conseguindo atrair, repelir e suspender objectos enormes de metais (como tanques e inclusivé pontes de metal). Consegue tambem parar balas em pleno voo e redireciona-las. Consegue voar se possuir uma grande quantidade de metal no seu corpo (armadura de metal, etc)

Fotocinese - Luz
Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue aumentar e diminuir a luz de um local, conseguindo criar explosões de luz que poderão cegar temporariamente quem estiver ao seu redor.
Nivel 2 – Consegue aumentar e diminuir a luz de um local ou objecto, conseguindo criar explosões de luz que poderão cegar temporariamente quem estiver ao seu redor. Consegue criar pequenos feixes de luz que podem aquecer um objecto.
Nivel 3 - Consegue aumentar e diminuir a luz de um local ou objecto, mudando-lhe a cor e por vezes tornando-o invisivel. Consegue criar explosões de luz que poderão cegar temporariamente quem estiver ao seu redor. Consegue criar pequenos feixes de luz que podem aquecer um objecto e provocar alguns cortes (a intensidade é igual a um pequeno laser)
Nivel 4 - Consegue aumentar e diminuir a luz de um local ou objecto, mudando-lhe a cor e por torna-lo invisivel. Consegue criar explosões de luz que poderão cegar quem estiver ao seu redor. Consegue criar feixes de luz que podem aquecer um objecto e provocar cortes (a intensidade é igual a um laser)
Nivel 5 - Consegue aumentar e diminuir a luz de um local ou objecto, mudando-lhe a cor e por torna-lo invisivel. Consegue criar explosões de luz que poderão cegar quem estiver ao seu redor. Consegue criar feixes de luz que podem aquecer um objecto e provocar cortes e danos graves (a intensidade é igual a um laser poderoso)

Umbracinese - Escuridão
Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Um personagem com esse poder é capaz de criar formas sólidas e aceder temporariamente á dimensão de sombras.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue manipular sombras existentes e criar armas simples como punhais e facas.
Nivel 2 – Consegue manipular sombras existentes e criar armas mais complexas como espadas, etc (não consegue criar pistolas funcionais)
Nivel 3 – Consegue manipular e criar sombras, criar armas e objectos complexos (como espadas, escudos, correntes e pistolas funcionais). Consegue aceder temporariamente á dimensão das sombras.
Nivel 4 - Consegue manipular e criar sombras, criar armas e objectos complexos (como espadas, escudos, correntes e pistolas funcionais). Consegue aceder á dimensão das sombras. Consegue criar objectos que saiem de sombras que estejam longiquas. Consegue emergir nas sombras de algo e sair (de dentro dessa mesma sombra)
Nivel 5 - Consegue manipular e criar sombras, criar armas e objectos complexos (como espadas, escudos, correntes e pistolas funcionais). Consegue aceder á dimensão das sombras. Consegue criar objectos que saiem de sombras que estejam longiquas. Consegue emergir nas sombras de algo e sair de outra sombra proxima.
Fitocinese - Plantas
Capacidade de acelerar o crescimento e controlar ou animar vida vegetal.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue manipular plantas existentes. Estas podem chicotar o alvo, ou prender algo (se forem maleaveis o suficiente)
Nivel 2 – Consegue manipular plantas existentes, conseguindo faze-las crescer um pouco mais. Estas podem chicotar o alvo, ou prender algo.
Nivel 3 – Consegue manipular e fazer crescer plantas (desde que as condições sejam as correctas). Consegue faze-las chicotar o alvo, prender algo. Algumas destas plantas podem começar a comportar-se mais com animais do que com plantas. Consegue, mediante concentração, comunicar com as plantas e saber o que se passa ao seu redor.
Nivel 4 - Consegue manipular e fazer crescer plantas independentemente do seu tamanho. Consegue faze-las chicotar o alvo, prender algo. Algumas destas plantas podem começar a comportar-se mais com animais do que com plantas. Consegue, mediante concentração, comunicar com as plantas e saber o que se passa ao seu redor. Consegue falar atravez das plantas, mesmo que se situe em locais longicuos.

Tecnopatia

Capacidade de manipular tecnologia. Isso pode se manifestar como uma forma especial de manipulação elétrica.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue comunicar com aparelhos simples como alguns computadores, televisões e telefones.
Nivel 2 – Consegue comunicar com aparelhos mais complexos como computadores, telemoveis e GPS. Consegue perceber como funcionan se inspecionar o que eles “dizem”
Nivel 3 – Consegue comunicar com aparelhos electronicos desde que ele saiba o que são. Consegue perceber como funcionam, vendo as formulas matemáticas que estão por detras do seu funcionamente. Consegue montar alguns objectos tecnologicos sem lhes tocar (uma especie de telecinesia)
Nivel 4 – Consegue comunicar com aparelhos electronicos. Consegue perceber como funcionam, vendo as formulas matemáticas que estão por detras do seu funcionamente. Consegue montar objectos tecnologicos sem lhes tocar (uma especie de telecinesia)
Telecinese
Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu. Um telecinético poderoso deve ser capaz de controlar átomos individuais.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue controlar objectos leves, como facas e adagas.
Nivel 2 – Consegue controlar objectos um pouco mais pesados como espadas e bastões. Consegue atirar por exemplo uma televisão contra o alvo.
Nivel 3 – Consegue controlar e manipular objectos mais pesados. Neste nivel é tão eximio este poder que consegue fazer disparar várias armas só com o pensamento. Consegue erguer pessoas e comprimi-las podendo magoa-las.
Nivel 4 – Consegue controlar e manipular objectos mais pesados e objectos liquidos. É tão eximio este poder que consegue fazer disparar várias armas só com o pensamento. Consegue erguer pessoas e comprimi-las podendo magoa-las. Consegue levitar e empurar ou atrair objectos.
Nivel 5 - Consegue controlar e manipular qualquer objecto e tambem liquidos. É tão eximio este poder que consegue fazer disparar várias armas só com o pensamento. Consegue erguer pessoas e comprimi-las podendo magoa-las. Consegue voar e empurar ou atrair objectos. Consegue desintegrar atomos de qualquer objecto destruindo-o, só com o pensamento.

______________________________________

avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2360
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Activos

Mensagem por L Mars em Seg Fev 16, 2015 1:31 am

Poderes que estão ligados á destruição ou anulação dos poderes dos outros

Projeção de Energia
Capacidade de emitir rajadas de energia por qualquer parte do corpo, podendo ou não ser de maneira voluntária.
Spoiler:
Nivel 1 –Consegue concentrar energia numa parte do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar o alvo mas não o fere significativamente.
Nivel 2 – Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objectos, assim como criar escudos fracos. Se se concentrar bastante esta energia consegue cortar, apesar de ser um golpe pouco fundo.
Nivel 3 - Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objectos, assim como criar escudos. Se se concentrar bastante esta energia consegue cortar. Tambem consegue criar objectos feitos de energia como espadas, etc.
Nivel 4 -  Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objectos, assim como criar escudos resistentes. Se se concentrar esta energia consegue cortar e ferir bastante. Tambem consegue criar objectos feitos de energia como espadas, ou plataformas de apoio.
Nivel 5 - Consegue concentrar energia em algumas partes do corpo e expulsá-la de forma voluntária. Esta energia consegue empurrar e agarrar objectos, assim como criar escudos resistentes. Se se concentrar esta energia consegue cortar e até trespassar facilmente qualquer objecto ou escudo. Tambem consegue criar objectos feitos de energia como espadas, ou plataformas de apoio.

Grito super-sônico
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue gritar muito alto conseguindo ensurdecer temporariamente pessoas.
Nivel 2 – Consegue gritar bastante alto conseguindo ensurdecer temporariamente pessoas. Consegue tambem partir objectos frageis como copos de vidro, etc.
Nivel 3 – Consegue gritar de forma destrutiva, conseguindo ensurdecer pessoas. Consegue tambem partir objectos mais resistentes como paredes frageis, etc. Consegue desviar projecteis que viagem a pouca velocidade (como facas lançadas, etc)
Nivel 4 - Consegue gritar de forma destrutiva, conseguindo ensurdecer pessoas, até o ponto de roumper os timpanos. Consegue tambem partir objectos mais resistentes como paredes, etc. Consegue desviar projecteis que viagem a  velocidades elevadas (como facas lançadas, balas, etc)

Induzir Necrose
Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue matar células superficiais mas terá de manter um contacto fisico de algum tempo. Consequencias seriam a pele começar a envelhecer mais rápidamente, ou até mesmo começar a dissolver-se.
Nivel 2 – Consegue matar células menos superficiais mas terá de manter um contacto fisico durante algum tempo. Consequências disso seriam a pele começar a abrir, criando feridas, ou mesmo a morrer por completo, criando um efeito de necrose.
Nivel 3 – Consegue matar células mais profundas, mas para isso terá de espetar algo que consiga passar o seu poder, e terá de manter um contacto fisico de algum tempo. Consequências disso seriam musculos a desfazerem-se, cancros leves e em casos mais graves a destruição de certos nervos.
Nivel 4 - Consegue matar células mais profundas, mas para isso terá de espetar algo que consiga passar o seu poder, e terá de manter um contacto fisico de algum tempo. Consequências disso seriam musculos a morrerem por completo, cancros pesados e em casos mais graves a destruição de nervos importantes ao ser humano.
Nivel 5 – Consegue matar células mais profundas, mas para isso terá de espetar algo que consiga passar o seu poder, e terá de manter um contacto fisico de algum tempo. Caso conseguisse infectar um numero de células o alastramento seria tão grande que em questão de horas o corpo desse objecto (dependendo do tamanho) ficaria de tal maneira desfeito e em petrefacção que a vitima acabaria por morrer de forma dolorosa.

Negação de habilidades
Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros. Também conhecido como Neutralização de Poderes.
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue cancelar temporariamente o poder de uma pessoa. Para isso basta tocar nessa pessoa e manter-se perto da mesma.
Nivel 2 – Consegue cancelar temporariamente o poder de várias pessoas. Para isso basta tocar nessas pessoas e manter-se perto das mesmas.
Nivel 3 – Consegue cancelar temporariamente o poder de várias pessoas, mantendo-se num local. É suficientemente forte para cancelar o poder a várias pessoas mesmo que estas se encontrem a alguma distancia (por exemplo em andares de um prédio diferentes)
Nivel 4 – Consegue cancelar temporariamente o poder de várias pessoas, mantendo-se num local. É suficientemnete forte para cancelar o poder a várias pessoas mesmo que estas se encontrem a alguma distancia (como um prédio)

Petrificação
Habilidade de transformar pessoas e objetos em pedra apenas com o olhar ou toque. ´
Spoiler:
Nivel 1 – Consegue transformar pequenos objectos, como bolas de ténis em pedra, ao tocar neles. Consegue paralisar temporariamente os musculos de um ser vivo, mas para tal terá de manter contacto fisico durante algum tempo. A area de paralização é muito pequena e apenas dura alguns minutos.
Nivel 2 – Consegue transformar objectos não maiores que uma bola de futebol em pedra, ao tocar neles. Consegue paralisar temporariamente os musculos de um ser vivo, mas para tal terá de manter contacto fisico durante alguns segundos. A area de paralização costuma ser a mesma que uma mão e consegue durar até cinco minutos.
Nivel 3 – Consegue transformar objectos não maiores que um metro em pedra, ao tocar neles. Consegue paralisar os musculos de um ser vivo, mas para tal terá de manter contacto fisico durante alguns segundos. A area de paralização costuma ser equivalente a um membro, etc,  e consegue durar até quinze minutos. Conseguirá tambem transformar animais não maiores que um animal doméstico em pedra ao olhar directamente para eles.
Nivel 4 - Consegue transformar objectos não maiores que um três metros em pedra, ao tocar neles. Consegue paralisar os musculos de um ser vivo, mas para tal terá de manter contacto fisico durante alguns segundos. A area de paralização costuma ser o corpo todo  e consegue durar até trinta minutos. Conseguirá tambem transformar animais de tamanho médio (como um cavalo, ou leão, exepto um Homem) em pedra ao olhar directamente para eles.
Nivel 5 - Consegue transformar objectos até dez metros metros em pedra, ao tocar neles. Consegue paralisar os musculos de um ser vivo, mas para tal terá de manter contacto fisico durante alguns segundos. A area de paralização costuma ser o corpo todo  e consegue durar até uma hora. Conseguirá tambem transformar qualquer animal (incluindo pessoas) em pedra ao olhar directamente para eles.

Nota: O estado de transformação em Pedra é temporário, revertendo ao normal passado alguns minutos. Nenhuma personagem principal pode morrer ao ser transformada em pedra.

Radioactividade Induzida
Radioatividade induzida é a habilidade de emitir radiação pelo corpo e induzir propriedades radioativas à pessoas e objetos.
Spoiler:
Nível 1:
É capaz de aquecer objectos ao toque e libertar quantidades reduzidas de radiações electromagnéticas de baixa energia (rádiofrequência, Infravermelhos e radiação luminosa durante alguns segundos), de livre vontade.
Nivel 2:
É capaz de derreter objectos ao toque, com pontos de fusão baixos e libertar quantidades moderadas de radiação electromagnética (radiofrequência, Infravermelhos, radiação luminosa, radiação UV em pequenas doses) de alcance entre 5 a 8 metros.
Nivel 3:
É capaz de derreter objectos com pontos de fusão moderados, quando a pequenas distâncias dos mesmos e libertar quantidades elevadas de radiação electromagnética (todas as radiações anteriormente referidas mais radiação UV em grandes doses e radiação X em pequenas doses) com um alcance até 15 metros de distância. Consegue emitir tipos de radiação potencialmente fatais para quem for exposto em demasia.
Nivel 4:
É capaz de derreter objectos com pontos de fusão elevados, quando a pequenas distâncias dos mesmos e libertar quantidades elevadas de radiação electromagnética com um alcance de quase 30 metros de distância. Consegue emitir vários tipos de radiação até valores energéticos como os da Radiação X.
Nivel 5:
É capaz de derreter objectos com pontos de fusão elevados quando a distâncias moderadas dos mesmos (valores a definir) e libertar quantidades elevadas de radiação electromagnética. Consegue emitir todos tipos de radiação, sendo ela de baixa ou elevada energia. Consegue criar explosões nucleares não muito grandes, sendo a maior uma explosão equivalente a uma bomba nuclear (fatal para o personagem).
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2360
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Activos

Mensagem por L Mars em Seg Fev 16, 2015 1:31 am

Poderes activos inventados pelos membros

Mutação e Aglutinação de Metal
Capacidade de transformar o seu corpo, parcial ou completamente, podendo alterar a sua forma de modo a conseguir atacar e defender-se de acordo com as situaçãoes. Este Poder dá tambem a capacidade de aglutinar objectos metálicos ao corpo, podendo aglutinar uma pistola e utiliza-la como se uma parte do seu corpo se tratasse.
Spoiler:
Niveis:
Nivel 1: Consegue-se transformar o corpo apenas parcialmente, nunca excedendo os 25% de área corporal, pode assim tranformar um par de membros, ou o peito ou costas para se defender. Não consegue alterar muito a sua forma, e ainda não consegue ter controlo sobre armas de fogo, podendo apenas aglutinar armas brancas.
Nivel 2: Já consegue transformar o corpo parcialmente a 50%, ou seja, normalmente, da cintura para baixo, ou da cintura para cima. Já consegue alterar a sua forma razoavelmente, podendo criar lãminas ou martelos como o tamanho de uma televisão. Já consegue ter controlo sobre armas de fogo de pequeno porte.
Nivel 3: Transformação do corpo a 100%. Alteração de forma eficaz, podendo criar lâminas, martelos, etc, com o tamanho de um carro de 5 lugares. Já consegue ter controlo sobre armas de fogo de médio porte (Sub-Automaticas, M4, Ak´s, etc)
Nivel 4: Igual ao anterior, mas consegue se dividir em metal liquido, e assim ter maior manobra de ataque e movimento. É capaz de controlar armas de fogo de grande porte (Bazookas, etc)

Absorção de calor
Capacidade de absorver calor e/ou modificar a temperatura à sua volta. Este poder permite anular os efeitos de fogos, absorvendo-os e usando-os em seu benefício.
Tipo de Poder: Activo
Spoiler:
Nível 1 - Consegue absorver fogos de tamanho menor ou igual a uma bola de ténis e retirar 15 ºC à superfície com que está contacto. A energia absorvida deve ser imediatamente libertada pela mão que a absorveu, para evitar a morte celular.
Nível 2 - Consegue absorver fogos de tamanho menor ou igual a uma bola de futebol e retirar 30 ºC à superfície com que está contacto. A energia absorvida pode ser libertada por ambos os membros superiores, alternada ou simultaneamente, com um intervalo máximo de 30 segundos.
Nível 3 - Consegue absorver fogos com 1 metro de comprimento ou de raio e retirar 45 ºC à superfície com que está contacto. A energia absorvida pode ser libertada pelos membros inferiores e superiores, alternadamente, podendo absorver por um e libertar por outro, num intervalo máximo de 1 minuto.
Nível 4 - Consegue absorver fogos com 5 metros de comprimento ou de raio e retirar 60 ºC à superfície com que está contacto. A energia absorvida pode ser libertada por qualquer parte do corpo e em simultâneo, num intervalo máximo de 1 minuto e 30 segundos.
Nível 5 - Consegue absorver fogos de qualquer tamanho e retirar 60 ºC à superfície com que está contacto. A energia absorvida pode ser libertada por qualquer parte do corpo e em simultâneo, num intervalo máximo de 2 minutos.

Estilhaçamento Instantâneo
Com este poder, basta que se direccione a mão para um objecto e com um pouco de força mental ele quebra-se em mil estilhaços. Esse estilhaços podem ferir gravemente um ser humano ou animal.
Spoiler:
Nivel 1 - Apenas estilhaça vidros pequenos, como copos, jarras de porcelana e esse tipo de objecto. Mas o objecto não pode estar em movimento.
Nivel 2 - Além de vidros pequenos, consegue também estilhaçar janelas grandes como as tipicamente usadas nos edificios, janelas de carros e todo o tipo de vidro, porcelana, cerâmica. Mas o objecto não pode estar em movimento.
Nivel 3 - Consegue estilhaçar todo o tipo de vidros, e objectos de plástico pequenos, como por exemplo, carrinhos de brincar. O objecto pode estar em movimento mas em velocidades menores. Pode usar este poder em seres vivos, empurrando-os um pouco para trás, sem os magoar.
Nivel 4 - Consegue estilhar todas as matérias sólidas existentes, mas de pequenas dimensões. Apenas o vidro poderá estilhaçar de grandes dimensões. Mas o objecto não pode estar em movimento. O objecto pode estar em movimento mas em velocidades menores. Pode usar este poder em seres vivos, empurrando-os um pouco e provocando pequenos golpes.
Nivel 5 - Pode estilhaçar qualquer coisa que esteja em movimento desde que seja pequena e esteja numa distância máxima de 100 metros. O objecto pode estar em qualquer velocidade, seja uma bala ou um tractor. Pode usar este poder em seres vivos, empurrando-os e provocando golpes

Mudança de Mente/Corpo
Permite uma pessoa sair do seu corpo e controlar a mente de outra pessoa, fazendo o que quiser com o corpo.
Spoiler:
Nível 1 - Permite mudar de mente, se manter contacto visual durante 10 segundos. Só se fica no corpo da outra pessoa durante 2 minutos, e o corpo do usuário fica insconsciente. Tudo o que acontece à vítima, acontecerá ao usuário.
Nível 2 - Permite mudar de mente, se manter contacto visual durante 10 segundos. Só se fica no corpo da outra pessoa durante 6 minutos, e o corpo do usuário fica insconsciente. Tudo o que acontece à vítima, acontecerá ao usuário.
Nível 3 - Permite mudar de mente, se manter contacto visual durante 5 segundos. Só se fica no corpo da outra pessoa durante 10 minutos, e o corpo do usuário fica consciente, mas imóvel, com apenas contacto visual. O usuário sente a dor da vítima, mas não fica com lesões.
Nível 4 - Permite mudar de mente, se manter contacto visual durante 5 segundos. Só se fica no corpo da outra pessoa durante 30 minutos, e o corpo do usuário fica consciente, com mobilidade difícil. O usuário sente a dor da vítima, mas não fica com lesões.
Nível 5 - Permite mudar de mente, se manter contacto visual durante 2 segundos. Só se fica no corpo da outra pessoa durante 1 hora, e o corpo do usuário fica consciente, com mobilidade ilimitada, mas mantendo só as funções básicas. O corpo não consegue falar, nem fazer acções mais complexas. O usuário não sente a dor da vítima.

Mutação de Diamante
Capacidade de transformar o seu corpo, parcial ou completamente, em Diamante podendo alterar a sua forma de modo a conseguir atacar e defender-se de acordo com as situações.
Spoiler:
Nivel 1: Apenas consegue transformar o corpo em Diamante, em 30% da sua área corporal, pode assim transformar as suas mãos para atacar, peito ou costas para se defender. Pode reflectir o fogo das armas de laser. Não consegue alterar muito a sua forma, por isso não consegue ter controlo total para usar as mãos como armas de fogo, conseguindo a penas lançar pequenos espinhos de diamante. Apenas se consegue transformar por breves minutos.
Nivel 2: Já consegue transformar o corpo em Diamante, em cerca de 50%, aqui já pode transformar-se da cintura para baixo ou, ao contraio, da cintura para cima. Já consegue alterar razoavelmente a sua forma, podendo transformar suas mãos em lâminas de diamante, e com melhor poder de fogo, podendo lançar maiores e melhores espinhos de diamante contra os seus adversários. Apenas se consegue transformar num tempo inferior a 10 minutos.
Nivel 3: Transformação do corpo a 100% de Diamante. Ai já pode transformar seus braços em lâminas de diamante. Tem poder para criar paredes de diamante para se defender. Apenas se consegue transformar num tempo inferior a 15 minutos.
Nivel 4: Igual ao anterior, mas neste nível consegue fazer rampas de diamantes e assim tendo maior capacidade de movimento. Apenas se consegue transformar num tempo inferior a 20 minutos.

Matéria verde explosiva
Capacidade de criar objectos com um brilho esverdeado, que ao entrar em contacto ou por ordem do personagem explodem, podendo tomar formas entre o estado sólido ou líquido. Esta matéria é feita de energia que se produz graças a uma substância que corre pelas veias do personagem.
Spoiler:
Nível 1- O personagem consegue criar objectos pequenos (entre 1 a 10 centímetros de altura/diâmetro), que causam uma pequena explosão, que apenas conseguem afastar e atordoar levemente o alvo.
Nível 2- O personagem consegue também criar objectos maiores (até 50 centímetros de altura/diâmetro), que causam uma explosão suficientemente forte para causar queimaduras pouco graves em contacto directo. O personagem consegue controlar o nível das explosões para ser o que ele quer a maior parte das vezes.
Nível 3- O personagem consegue criar objectos maiores (até 1 metro de altura/diâmetro), cuja explosão tem força suficiente para causar queimaduras de 2º grau. As queimaduras feitas até um nível nervoso demoram mais a ser curadas e infligem mais dor que o normal.
Nível 4- O personagem consegue criar objectos (até o máximo de 2 metros de altura/diâmetro) que têm força suficiente para criar danos capazes de destruir parcialmente membros.
Nível 5- O personagem consegue criar objectos (até o máximo de 2 metros e meio de altura/diâmetro) que têm força suficiente para criar danos capazes de destruir parcialmente membros. O personagem tem controlo suficiente para conseguir controlar a altura da explosão (não tendo que ser ao toque) e consegue mascarar o brilho verde do material que usa para melhor mascarar os explosivos.

Nome: Marionetismo
Descrição do Poder: Capacidade de controlar outras pessoas através de gestos com as mãos ou simplesmente com a mente. Essas pessoas tornam-se como "marionetas" nas mãos do seu controlador, não podendo fazer muito para se libertarem. Um bom manipulador consegue fazer tudo, inclusive matar a sua marioneta.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
Spoiler:
Nível 1 - Consegue controlar uma pessoa, controlando os membros superiores e inferiores à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode escapar ao controlo do manipulador.
Nível 2 - Consegue controlar uma pessoa, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Para o fazer precisa de estar minimamente concentrado e tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios. Se a marioneta tiver muita força pode, por vezes, escapar ao controlo do manipulador,
Nível 3 - Consegue controlar duas pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas uma pessoa pode focar toda a sua atenção e até obriga-la a falar o que o manipulador pensar. Tem de usar as suas mãos como se tivesse a controlar uma marioneta de fios, embora movimentos mais comuns possam ser controlados com a mente. Se a marioneta tiver muita força pode, escapar ao controlo do manipulador, embora isso seja raro de acontecer.
Nível 4 - Consegue controlar até cinco pessoas em simultâneo, controlando todo o seu corpo, à sua vontade. Se o manipulador controlar apenas duas pessoas pode focar toda a sua atenção e até obriga-las a falar o que o manipulador pensar. Não precisa de usar as suas mãos para controlar as marionetas embora se o usar o controlo torna-se mais seguro e forte. Apenas uma marioneta com muita força consegue escapar ao controlo.

Nome: Hemocinese/Manipulação de Sangue
Descrição do Poder: Capacidade de controlar o próprio sangue, sangue derramado por outros, ou até mesmo o sangue do adversário, podendo disparar projécteis de sangue, solidificar o sangue para criar armas, armaduras, entre outros objectos tão resistentes quanto diamante e inclusive, aumentar as suas capacidades físicas, força, velocidade e stamina, como desvantagem, o excesso de uso do próprio sangue pode causar morte por falta do mesmo.
Tipo de Poder: Activo
Níveis:
Spoiler:
1ºNivel – O usuário apenas consegue controlar o próprio sangue, conseguindo disparar bolas de sangue, causando o dano de uma pancada seca. É capaz de solidificar o seu sangue, para criar armas e afins, tão resistentes como metal.

2º Nível – O usuário apenas consegue controlar o próprio sangue, conseguindo disparar rápidas bolas de sangue, capazes de penetrar a pele, causando ligeiros golpes. É capaz de solidificar o seu sangue, para criar armas e afins, tão resistentes como metal. Neste nível o utilizador consegue tornar-se 20% mais forte, mais rápido e mais resistente.

3º Nível – O usuário consegue controlar o próprio sangue e sangue derramado, mesmo que não lhe pertença, conseguindo disparar rápidas bolas de sangue, capazes de penetrar o corpo, causando golpes mais profundos. É capaz solidificar o seu sangue, para criar armas e afins, tão resistentes como aço. Neste nível, o utilizador, consegue tornar-se 40% mais forte, mais rápido e mais resistente podendo criar ligeiros danos musculares.

4º Nível – O usuário consegue controlar o próprio sangue e sangue derramado, mesmo que não lhe pertença, conseguindo disparar rápidas bolas de sangue, capazes de penetrar o corpo, causando golpes profundos, perfurando inclusive músculos. É capaz de solidificar o sangue, para criar armas e afins, tão resistentes como aço. Neste nível, o utilizador, consegue tornar-se 60% mais forte, mais rápido e mais resistente podendo causar danos musculares.

5º Nível – O usuário consegue controlar o próprio sangue, sangue derramado, mesmo que não lhe pertença, e também sangue do adversário, conseguindo torna-lo uma marioneta, conseguindo paralisá-lo, causar-lhe dor e até capaz de matá-lo. Consegue disparar rápidas bolas de sangue, tão potentes como um tiro de uma sniper. Consegue também solidificar o seu sangue, para criar armas e afins, tão resistentes como Diamante. Neste nível, o utilizador, consegue tornar-se 80% mais forte, mais rápido e mais resistente, podendo causar graves danos musculares.

Nome: Manipulação de Gravidade
Descrição do Poder: Esta habilidade dá ao utilizador a capacidade de controlar os campos gravitacionais. O utilizador consegue assim aumentar ou diminuir a gravidade de algo ou alguém e alterar a sua direcção, alterando o ponto gravitacional, fazendo com que algo ou alguém atraía ou seja atraído para esse ponto em vez do centro da terra. Com este poder, é também possível criar pequenos buracos negros que conseguem absorver pequenas coisas ou porções de algo. O utilizador tem também a capacidade, com este poder, cria campos de força gravitacionais, capazes de repelir qualquer coisa, bolas de energia gravitacional comprimida.
Tipo de Poder: Activo
Níveis:
Spoiler:
Nivel 1: Neste nível, o utilizador consegue alterar a gravidade do seu corpo por instantes, levitando no máximo até um metro de altura, e de pequenos objectos, conseguindo alterar a sua direcção gravitacional. Consegue também criar pequenas esferas de energia gravitacional comprimida.
Nível 2: Neste nível, o utilizador consegue alterar a gravidade do seu corpo por horas, levitando no máximo até dois metros de altura e de objectos maiores, conseguindo alterar a sua direcção gravitacional. Consegue também criar um campo de forças gravitacionais, apenas em torno do seu corpo e consegue também criar esferas de energia gravitacional.
Nível 3: Neste nível, o utilizador consegue alterar a gravidade do seu corpo, conseguindo levitar no máximo até três metros de altura e de qualquer objecto ou pessoa, conseguindo alterar a sua direcção gravitacional. Consegue também criar um campo de forças gravitacionais, numa área de dois metros e consegue também criar grandes esferas de energia gravitacional comprimida.
Nível 4: Neste nível, o utilizador consegue alterar a gravidade do seu corpo, conseguindo levitar no máximo até três metros de altura e de qualquer objecto e no máximo três pessoas, conseguindo alterar a sua direcção gravitacional. Consegue também criar um campo de forças gravitacionais, numa área de três metros, consegue criar pequenos buracos negros, com uma área máxima de meio metro, consegue também criar grandes esferas de energia gravitacional comprimida e consegue criar explosões de energia gravitacional.
Nível 5: Neste nível, o utilizador consegue alterar a gravidade de uma áre até dez metros à sua volta, conseguindo alterar a sua direcção gravitacional. Consegue também criar um campo de forças gravitacionais, numa área de cinco metros, consegue criar pequenos buracos negros, com uma área máxima de um metro, conseguindo absorver mas também expelir qualquer coisa que absorveu. O utilizador consegue também criar grandes esferas de energia gravitacional comprimida e consegue criar explosões de energia gravitacional a partir de qualquer parte do corpo.
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 2360
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes Activos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum