[MRTS] League of Legends
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[MRTS] League of Legends

A League of Legends é um MRTS, um Multiplayer Real Time Strategy que pode variar entre 3 jogadores (contra bots, personagens controladas pelo jogo), até 10 jogadores, numa equipa de 5 contra 5. O jogo foi produzido e distribuido pela Riot Games, inspirado no clássico Defense of the Ancients (DotA), um mapa do jogo Warcraft III: The Frozen Throne.
O Jogo é free to play (grátis para que qualquer jogador) possuindo, como muitos outros jogos, um sistema de compra com dinheiro real, mas que é bastante justo pois ninguém sai prejudicado visto que todos os items podem ser comprados com dinheiro do jogo, apesar de demorar mais tempo.
Mas vamos ao que interessa, o jogo. Os jogadores são colocados em duas equipas iguais com 1 a 5 campeões (champions) em cada uma. Cada equipa começa numa ponta do mapa, numa area chamada "fountain", perto do Nexus, a estrutura que ambas as equipas têm de proteger. Ganha a equipa que destruir o Nexus da outra equipa, uma espécie de "captura a bandeira". Mas não é fácil destruir o Nexus dos adversários, daí vem a estratégia.
O Mapa do jogo é o campo de batalha, mas mais do que isso é também uma personagem a ser pensada. Pelo mapa encontram torres de defesa que tiram boas porções da sua vida, e também encontram alguns monstros que ao serem derrotados dão alguns bónus, como mais regeneração de vida e mana ou ataques mais rápidos. Para ajudar os campeões de x em x minutos surgem alguns ajudantes, os minions.
Já os campeões são bastantes diversificados. Todas as semanas existem campeões que são grátis durante essa semana, por isso só precisam de pensar bem na personagem. Existem vários tipos de personagem, desde os atacantes fisicos, aos suporters, aos tanks... tudo o que um RPG precisa.
Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e minions quetentam destruir as torres inimigas. Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Fountain" e assim fortalecer as estatísticas do seu herói. Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nivel 1 e podem atingir o nível máximo de 18.
O jogo entretanto possui um aspecto melhor ^^
Descubra mais do jogo aqui:
http://euw.leagueoflegends.com/
Inscreva-se aqui (e ambos ficamos a ganhar ^^):
Regista-te Aqui
Se jogas não te esqueças de colocar aqui o teu nome no jogo para jogares com outros membros do fórum
Última edição por L Mars em Qua Ago 17, 2011 5:47 pm, editado 2 vez(es)

L Mars- Fundador

- Barra de Respeito das Regras:

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Dinheiro: 1000 Caps

Re: [MRTS] League of Legends
Parece bala! Vou jogar! Só tah meio dificil de fazer o download pesado^^...

zardook- Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Dinheiro: 750 caps
zardook escreveu:Parece bala! Vou jogar! Só tah meio dificil de fazer o download pesado^^...
Não precisas de ter pressas. Recomendo-te é que se tiveres uma net mais lenta a arranjares algum programa como o Game Booster e quando fores jogar fechares todos os programas que usem a net (como o msn).
Depois já no jogo vais ás opções e metes tudo no mínimo. Isso não te afecta em nada o jogo; fica um pouco menos impressionante mas ao menos jogas em condições xP
E já agora o meu nome no jogo é LMars. Adicionem-me se quiserem e convidem-me sempre que precisarem de um supporter. Sou um "pró" com a Soraka, e percebo o suficiente para fazer mossa com a Janna e com a Lux ^^

L Mars- Fundador

Ficha do personagem

Fds, anda tudo maluco com isto. Jogo mais nerd do mundo a seguir ao WoW.

Sennin- Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Kazuma Mikura
Dinheiro: 1250 Caps

Sennin escreveu:Fds, anda tudo maluco com isto. Jogo mais nerd do mundo a seguir ao WoW.
Dá para passar o tempo. Enquanto uns ficam a jogar há outros nerds que ficam a ver animes e mangas...

L Mars- Fundador

Ficha do personagem

Eu pretendo fazer os dois XP...

zardook- Cidadão

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Dinheiro: 750 caps
L Mars escreveu:Sennin escreveu:Fds, anda tudo maluco com isto. Jogo mais nerd do mundo a seguir ao WoW.
Dá para passar o tempo. Enquanto uns ficam a jogar há outros nerds que ficam a ver animes e mangas...![]()
Experimenta ter uma conversa sobre anime e manga com uma pessoa que veja anime e leia manga, e experimenta ter uma conversa sobre LoL com alguém que o jogue. Vais ver depois quem é o verdadeiro nerd.
Aliás, ver anime e ler manga é como ver séries, ver filmes ou ler BD. Estar colado num jogo idiota que nada de novo traz à sociedade é, sem dúvida, exactamente o mesmo.

Sennin- Cidadão

Ficha do personagem

Sennin escreveu:L Mars escreveu:Sennin escreveu:Fds, anda tudo maluco com isto. Jogo mais nerd do mundo a seguir ao WoW.
Dá para passar o tempo. Enquanto uns ficam a jogar há outros nerds que ficam a ver animes e mangas...![]()
Experimenta ter uma conversa sobre anime e manga com uma pessoa que veja anime e leia manga, e experimenta ter uma conversa sobre LoL com alguém que o jogue. Vais ver depois quem é o verdadeiro nerd.
Aliás, ver anime e ler manga é como ver séries, ver filmes ou ler BD. Estar colado num jogo idiota que nada de novo traz à sociedade é, sem dúvida, exactamente o mesmo.
Dá para passar o tempo, assim como outras coisas que certamente fazes e ninguém te critica por isso.

L Mars- Fundador

Ficha do personagem

Eu critiquei o jogo e a fanbase em geral do mesmo. Tu, por outro lado, mandaste-me uma indirecta por eu ver anime e ler manga.
Quem é que criticou quem, afinal?

Sennin- Cidadão

Ficha do personagem

Sennin escreveu:Eu critiquei o jogo e a fanbase em geral do mesmo. Tu, por outro lado, mandaste-me uma indirecta por eu ver anime e ler manga.
Tu começaste logo com a critica, pois como tu disseste bem, criticaste o jogo e a fanbase.
Mas chega de off-topic... Até te dizia para experimentares o jogo e te divertires um pouco mas penso que sei qual seria a tua resposta.

L Mars- Fundador

Ficha do personagem

L Mars escreveu:Sennin escreveu:Eu critiquei o jogo e a fanbase em geral do mesmo. Tu, por outro lado, mandaste-me uma indirecta por eu ver anime e ler manga.
Tu começaste logo com a critica, pois como tu disseste bem, criticaste o jogo e a fanbase.
Mas chega de off-topic... Até te dizia para experimentares o jogo e te divertires um pouco mas penso que sei qual seria a tua resposta.
Não te critiquei a ti nem te mandei indirectas, amirite?
Also, eu já experimentei o jogo. Por isso mesmo é que tenho esta opinião.

Sennin- Cidadão

Ficha do personagem

Tópicos similares» Fist Of Legends 2 [1996]
» League of Legends
» league of legends
» League of Legends [LOL]
» [FãClube] League of Legends
» League of Legends
» league of legends