Comic World

[FP] - Thomas Worthington

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Thomas Worthington

Mensagem por Elder em Dom Fev 22, 2015 11:47 pm

    Nome: Thomas Worthington
    Nome de alter-ego: Angel (Anjo)
    Género: Masculino
    Idade: 23 anos
    Localização Natal: Oregon (EUA)
    Localização Actual: Nova York (EUA)

    Descrição Física: Um homem de pele clara e alto, medindo cerca 1,82 de altura. Magro, além de ter sua musculatura trabalhado na região do peitoral e braços. Cabelo loiro e barba rala, muito bem realçados com os olhos azulados. Possui um par de asas brancas, que possuem 10,5 metros de envergadura.
    Descrição Psicológica: O ex-bilionário é uma pessoa carismática e interessante. Tenta se manter sempre alegre, mesmo sabendo que muitas pessoas no mundo estão morrendo pela falta de pessoas, vigilantes, que poderiam se voluntariar para cuidar do mundo - assim como ele -. Suas asas são seu "amor", nunca pensando em cortá-las - assim como já recebera muitas propostas médicas, todas recusadas -.

    Habilidades Básicas Iniciais:
    • Inteligência (QI de 100 – média)
    • Sentidos Humanos
    • Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
    • Velocidade/Agilidade Humana
    • Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

    Poder ou Habilidade:
    • Mimetismo Angelical - O usuário possui um belo par de asas brancas, que o dão a capacidade de voo. Além deste quesito, o usuário recebe algumas habilidades celestes: cura, perícias aprimoradas, criação de tornados e até mesmo a dispersão de plumas, sendo usadas como facas de longo alcance.
    • Teletransporte - Dá ao usuário a capacidade de se teletransportar, viajando no tempo-espaço para qualquer lugar que quiser.

    Arma ou Equipamento que desejam começar:
    • Arco Híbrido - Trata-se de um arco raro (e bem caro) similar ao arco composto com o diferencial de não possuir roldanas e sim lâminas que curvam para o tiro, e portanto apenas uma corda. Uma flecha atirada com uma força de 19 atm de pressão pode acertar o alvo em 55,44 m/s. As lâminas curvas podem ser usadas em combates corpo-a-corpo.

    Breve História: Antes de sofrer a transformação, era um jovem rico que vivia em Oregon, em uma mansão, para ser mais preciso. Estudava zoologia, pensando em se tornar um veterinário, zootécnico, ou algo do gênero. Desde sempre foi um homem carismático e engraçado, e isto não desapareceu quando surgiram as asas. Começou com dores na região da coluna, todas as noites. Uma radiografia mostrou que, misticamente, seus ossos estavam esticando, e isto era um problema. Imobilização não resultou em nada, os ossos continuaram a esticar, esticar e esticar, até que a pele começou a rasgar e abrir uma pequena fenda. Meses depois, duas asas, quase sem plumas, cresceram, com uma envergadura suportável para o corpo do jovem, que se acostumou a profetizar que era um mensageiro de Deus, um anjo. No fundo, ele sabia que não era isso, mas ousou a espalhar a todos. "O anjo", assim chamado agora, era querido pela igreja de todo o mundo, sendo praticamente "preso" nela.

    Com medo da fama, Thomas resolveu fazer um discurso, dizendo que não era nada, apenas um homem, e isto não o daria créditos. Revoltados, a igreja expulsou o anjo, deixando-o livre para ir para onde quiser. Nova York, foi seu primeiro pensamento, e assim que pensou, estava nas ruas da cidade. Mais um poder? Sim, o teletransporte havia "aparecido" de repente. O que ele faria agora? Salvar pessoas, era o mínimo. Ter habilidades como aquelas lhe concederia algumas vantagens sobre os bandidos, e isto era bom. Atualmente, usa uma máscara, atendendo às pessoas com o alter-ego de "Angel".
avatar
Elder
Membro
Membro

Mensagens : 1
Comic Coins : 3078
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Thomas Worthington

Mensagem por L Mars em Dom Fev 22, 2015 11:52 pm

Lamento Elder mas tem alguns erro na sua ficha.

Para começar esses Poderes não existem na Base de Dados do Forum nem você os criou ainda, portanto não pode começar com eles.
O mesmo se diz para a arma inicial que começou. So pode começar com as armas iniciais disponiveis.

Relembro que o RPG passa-se no nosso mundo real, com o que aconteceu até hoje.
A sua história é interessante, mas não poderá começar assim.
Edite se faz favor Wink

______________________________________

avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras :
Mensagens : 205
Comic Coins : 3041
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 25

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

Ver perfil do usuário http://comicworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum