Comic World
Missão Karma [-10 a 10] Gangs RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Missão Karma [-10 a 10] Gangs RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Karma [-10 a 10] Gangs

3 participantes

Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 5:23 pm

Descrição: Chegou um telefonema á esquadra da policia do Recife, que dois Gangs entraram em colisão, e encotravam-se em guerra um com outro, usando garrafas de molotov, pedras e algumas armas de fogo. A policia de intervenção está a fazer o que pode, mas não é suficiente. Quem ajudar a terminar com este conflito, terá direito a uma recompensa.

"Oh meu Deus! Isto parece um campo de batalha! Venham Depressa, eles me assaltaram o super mercado, e já se consegue ouvir os tiros lá fora" - Anónimo -

Nota: Poderão "receber" o dinheiro no final da missão mesmo que o roubem.

Pessoas Minimas Inscritas: 2
Pessoas Máximas Inscritas: 4
Recompensa: 750 Caps

Pessoas Inscritas:
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Missão Karma [-10 a 10] Gangs 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 9935
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Edu' Ter Fev 17, 2015 2:12 am

Estou dentro.
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 9999
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Bennington Ter Fev 17, 2015 9:29 am

I'm in, quero participar
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 9994
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por L Mars Ter Fev 17, 2015 12:25 pm

Ambos Inscritos.  Podem começar quando quiserem Wink
Podem decidir quem começa a missão
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Missão Karma [-10 a 10] Gangs 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 9935
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Bennington Ter Fev 17, 2015 11:41 pm

Os inicios são fáceis. Aquele dia começou para mim com um abrir de olhos natural, a colocação de minhas hawaianas em meus pés descalços até então, um pequeno esbarrão com os ombros na porta para abrir espaço, e logo mais um dia começava.
Eu sempre fui metódico na minha rotina, aliás acho que é essa a definição de rotina. Após me levantar, tomava o café, escovava os dentes e saía do hotel que eu estava hospedado em Recife para assistir ao Carnaval, festa brasileira da qual não me orgulho de poder participar todos os anos. Eu havia recebido uma ligação de Maurice, um dos chefes do tráfico pelo país. Ele rastreou uma briga de Gangues que estava marcada para a noite durante o Carnaval em Recife, e eu havia sido mandado para ser o cara bonzinho que ia separar a bagunça e possivelmente levar alguns vagabundos até a cadeia, o que me parecia interessante desde que o pagamento fosse o suficiente para investir em meus novos experimentos. Eu tocava a maçaneta da porta e sentia o metal fluir no meu tecido corporal do braço, via lentamente a alteração da pele para o metal maciço, puro, e com força o suficiente para quebrar pescoços como se fossem baratas.
Retornava ao meu foco. Não evitava sorrir, estava contente com a evolução de meu ''poder'' nesse curto espaço de tempo. Eu podia absorver muitas das coisas que temos contato no dia a dia, o que me deixava pronto para a batalha mesmo que não estivesse armado. Ainda assim, eu colocava um equipamento em meu braço direito, uma lamina retrátil que era mortal caso eu me aproximasse sorrateiramente do meu inimigo. E aproximação era comigo mesmo.
Eu arrumava minhas roupas e esperava o movimento no hotel diminuir, o que rapidamente acontece devido ao show de Atabaque que ocorreria numa das praças ali perto.  Eu andava pela recepção despercebido e conseguia evitar seguranças e as câmeras. Com o nome falso e o cartão roubado, se minha cara estivesse a mostra agora provavelmente depois do serviço, alguma das gangues viria atrás de mim.
Claro, se eu não morrer.
Eu andava apressado e nem notava que estava sendo seguido de perto por um cara, um pouco alto, parecia a versão alemã do "The Rock". Eu poderia despista-lo facil, mas quando notei que ele estava me seguindo era tarde. Sua mão acertava meu tórax e eu perdia parte do fôlego. Não havia sido um soco, e sim um cumprimento estranho e imprudente que me lançava alguns centímetros para trás. Ele sorria, parecia estar se divertindo com a situação:
- Qual é cara, não sabe quem eu sou?
Ele parecia desapontado com a minha falta de reação, mas eu estava com falta de ar então ele continuava:
- Chefe da favela Brum lá no Rio, eu que comandei as invasões no...
Ele falava mas tudo o que eu ouvia era bla bla bla, não conseguia me concentrar. O que o líder de uma favela estaria fazendo ao me procurar, ainda mais um dos que eu não conheço. Prevendo meu questionamento, o homem diz:
- Maurice me enviou, ele pensou que precisaria de ajuda no serviço de hoje a noite e eu estava de passagem haha.
Agora as coisas faziam mais sentido, mas Maurice sabia que eu não gostava de interrupções nem de pessoas no meu caminho:
- Mudança de planos - Eu dizia enquanto colocava minha roupa de gatuno - Cada um segue seu caminho e quem chegar lá primeiro resolve a bagunça. Boa sorte ao correr com esses 100 kg nas costas.
Eu me virava para um beco e corria na direção que havia sido passada a mim por Maurice. Temia que fosse novamente seguido, mas não tinha tempo para mais nenhuma parada. Tinha que chegar ao lugar do encontro das gangues e evitar que os mesmos se divertissem sem mim
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 9994
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Edu' Qui Fev 19, 2015 5:33 pm

O meu novo parceiro seguia na direção que Maurice havia dito a ele, porém eu conhecia uma maneira mais eficaz até o local. Olhei para os prédios a minha volta e comecei a escalar um, porém ele estava na direção oposta do meu destino, mas isso era apenas um detalhe. Fui pulando pelos telhados e vi o meu parceiro de missão correndo logo abaixo, e sua imagem sumindo da minha vista enquanto eu avançava pelos telhados numa velocidade superior a dele.
Logo cheguei ao lugar marcado, era pleno Carnaval, as ruas estavam cheias. O Trio Elétrico passava e o tumulto só aumentava. Olhei para baixo e o gatuno chegando, vi que ele percebeu que eu estava no alto, e fez sinal para mim descer. Fui pulando para os prédios mais baixos e cheguei ao chão.
-Como vamos encontra-los aí no meio?-perguntou ele
-Teremos que esperar até as gangues resolverem aparecer, não temos como diferencia-los no meio da multidão, todos tem cara de bandidos por aqui.
Quando o som de um tiro é ouvido por todos.
-É a nossa deixa.-disse ele
Grande parte das pessoas que estavam lá começavam a correr desesperadas, saindo pela primeira rua que viam.
-Vamos lá...-fui dizer a ele, porém ele já não estava mais ali- vejo que ele já começou a agir, não tenho tempo a perde aqui também.
Então subi novamente para o prédio e vi todos correndo como formiguinhas fugindo de um formigueiro a ser destruído, e percebi que os únicos que lá estavam a ficar eram as gangues, uma de cada lado, marchando para a batalha.
Pulei para um poste, de onde absorvi energia, tirei a luva da mão direita e peguei minha katana.
-Hora de brincar um pouco.-falei ao pular para o meio da confusão.
O tiroteio logo começava, vi meu parceiro indo na direção de uma das gangues e resolvi ir neutralizar a outra.
-Isso me lembra um pouco da minha infância, sangue, tiroteio, gangues. Tanta nostalgia.
Logo na linha de frente deles bati com o lado sem fio de minha espada na nuca de um dos bandidos, o eletrocutando e derrubando-o no chão, provavelmente desmaiado, ou morto, não fiquei lá pra checar. Eu ia avançando rumo ao fundo da gangue, derrotando alguns oponentes com golpes com o lado sem fio da espada, então tomei um tiro de raspão no braço esquerdo, que rasgou o meu uniforme e começou a sangrar um pouco.
-QUE BOSTA! SABE QUANTO ISSO CUSTA? AGORA EU ME IRRITEI!
Peguei a bainha da minha espada com a mão esquerda e fui a usando para atacar junto com a espada, aquela luta apenas tinha começado...
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 9999
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Bennington Sex Fev 20, 2015 4:38 am

Avanço para uma das gangues enquanto meu parceiro ia em direção a outra, reparo que nem havia perguntado seu nome. Caso a gente sobrevivesse seria a primeira coisa que eu perguntaria. ia agachado enquanto o trio elétrico passava em minha frente, o que me dava chance de camuflar e passar or trás, pegando os vandalos de surpresa.
Com um salto e um toque, libero minha lamina retratil e atinjo o pescoço de um dos membros da gangue, que atrai a atenção pra mim ao gritar de dor. Se ele não tivesse morrido com aquele golpe, eu certamente torturaria ele em seguida:

- Goddamn;

Uso o corpo dele para receber as balas em meu lugar enquanto toco a lateral do trio elétrico, e sinto meu braço se tornar metálico:

- Isso!

Ainda usando o corpo morto de um membro da gangue como escudo, consigo me desvencilhar até o fundo do trio elétrico e evitar mais tiros. Naquele tempo, eles haviam gastado muita munição e provavelmente estavam desprevenidos. Meu palpite era de que iriam mandar homens para me cercar o que provavelmente me deixaria numa má situação se eu não fosse suficientemente inteligente ao ponto de entrar em baixo do trio elétrico e espreitar. Via pés se movendo ao meu redor e aguardava que eles ficassem sozinhos para fazer meu show:

- Para onde ele foi? Não seja infantil e venha para fora morrer! - Dizia um dos gangsters do lado de fora.

- Me chame de infantil novamente e vai morrer antes que possa dizer "morte" -  Eu pensei

Eu bolava o plano. Usava meu braço esquerdo , no momento metalizado para atingir os gangsters por trás e derruba-los, enquanto com a direita usava a Lamina Retratil para assassina-los na surdina.

Fazia isso com dois gangsters e arrastava o corpo dos mesmo para debaixo do trio elétrico. Saía dali e atacava outro por trás, com um corte rápido na jugular. Corria a tempo de ver o último gangster dessa gangue recarregar sua arma e mirar em minha direção. Um tiro atinge meu braço de ferro, o segundo meu ombro desse mesmo braço, mas não é o suficiente para me deixar inerte tempo o suficiente para ele correr. Salto e introduzo a lamina em sua tempora, com medo de que a mesma quebrasse, mas feliz ao notar que não havia acontecido. Limpava a mesma no cadaver que ali estava sangrando e observava meu parceiro em sua limpeza do outro lado
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 9994
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Edu' Sex Fev 20, 2015 5:10 am

Eu atirava a minha espada pra um dos lados cortando alguns fios de luz, que ao cair no chão eletrocutavam alguns bastantes bandidos. Minha espada estava presa em um prédio. Eu continuei lutando contra alguns marginais com a bainha, forçando-os a vir para o corpo a corpo, enquanto deixava os mai próximos de mim levar os tiros direcionados a mim. então corri até os cabos e absorvi energia, então escalei o peste ao lado deles e saltei para ondeestava a minha espada, fiquei segurando-me nela no ar, esperando que os bandidos me achassem novamente.
Não demorou muito para isso e eles logo começaram a atirar, foi quando eu puxei a minha espada e dois blocos de concreto do prédio saltaram a frente bloqueando as balas e caindo em cima de um bando deles, os impossibilitando de se mover.
Ainda haviam bastante membros da gangue e resolvi procurar um modo mais rápido de acabar com aquilo.tinham alguns canos na frente de um prédio provavelmente de água, então cortei-os e vi que estava correto, a água se espalhou pelo lugar, então abaixei-me, soltei a espada e a bainha pondo as duas mãos sobre a água, que corria para o meio do tumulto.

-Hora de dizer adeus!

Eu soltei uma descarga elétrica que eletrocutou todos em contato com a água, e tendo em conta os ferimentos que já tinham caiam incapacitados no chão. Mas a água tinha me causado um curto, e me deixado impossibilitado por um tempo, estava deitado de braços abertos, camuflado entre as centenas de corpos dos mortos e desmaiados, os poucos bandidos que sobraram resolveram recuar, essa foi a minha sorte.
Deitado no chão recarregando as minhas energias eu esperava meu parceiro fazer a sua parte com a outra gangue.
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 9999
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Bennington Sex Fev 20, 2015 5:26 am

Eu estava sangrando, mas os gangster restantes da gangue da qual eu estava dando conta estavam sem armas, então eu apenas acertava meu braço esquerdo na nuca a fim de nocautea-los e deixar que a policia fizesse o resto.

Dois, três, perdi a conta de quantos derrubei apenas com socos na nuca, maxilar e outras partes que os deixavam desnorteados. Pegava meu celular e discava o numero da policia, aquela diversão havia acabado e eu não queria deixar o lixo na rua, então ligava para os "lixeiros" :

- Hey, é a polícia? Demos uma festinha aqui na praça central de Recife e ficou uma bagunça, tem como virem limpar para nós?

- Mas hein? - Dizia o policial confuso. Eu desligava em seguida. Retirava o chip do celular e o quebrava, enquanto andava em direção ao meu parceiro.
Parecia que Maurice havia feito o certo em manda-lo, eu não conseguiria apartar a briga com duas gangues extremamente armadas e com sangue nos olhos. Como havia prometido:

- Qual o teu nome monstro? Tem cara de quem descasca batata doce.

Ele ria:

- Meu nome é Edward, e o seu é?

Eu hesitava. Pensava em dizer meu alter-ego, mas estava pegando confiança, então:

- Law, meu nome é Lawliet.

Ambos saímos do local, ele mais rápido que eu, cada um com seu destino. Aquela missão ja estava em seu fim..


-- // --
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 9994
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por L Mars Sex Fev 20, 2015 5:02 pm

Desde já os meus Parabéns por fazerem a 1ª Missão do Fórum Smile
Esta ficará para sempre registada no Fórum, para referências futuras =)

Benn:
Absorção de Materia - 1 +1.5
Super-Inteligência - 1 +1
Mestre de Láminas - 1 + 1
Edu:
Eletrocinese - Eletricidade - 1 +1.5
Super-Agilidade - 1 +1
Mestre de Láminas - 1 + 1

Comentários: @Edu:
o eletrocutando e derrubando-o no chão, provavelmente desmaiado, ou morto, não fiquei lá pra checar
No seu nivel de poder voce só consegue causar alguns choques, nunca o suficiente para matar ninguem.

foi quando eu puxei a minha espada e dois blocos de concreto do prédio saltaram a frente bloqueando as balas e caindo em cima de um bando deles, os impossibilitando de se mover.
Em nota similar ao que digo ao Benn mais a Baixo, as balas consegue partir/passar esses blocos de concreto. No minimo voce poderia levar com alguns fragmentos das balas.

tinham alguns canos na frente de um prédio provavelmente de água, então cortei-os
Cortar canos é impossivel com o seu poder de momento. Não tem nem experiência suficiente como "Mestre de Lâminas" nem uma arma (ou poder) forte o suficiente para cortar metal.
@Benn:
O seu nivel de Absorção de Materias apenas o permite revestir uma pequena zona onde o "material" entrou em contacto. Ou seja, em muito do seu texto isso significa que só revistiu a sua mão e não todo o seu braço (o braço já é uma evolução do seu poder).
Ao usar o seu braço metálico para se proteger de uma bala, lembre-se, que as balas consegue destruir ferro, principalmente o que voce absorveu. Duvido que onde se encontrava existisse ferro reforçado ou denso para negar todo o dano da bala. No minimo, iria sentir dor ou "amolgar" a capa de ferro que cobria o seu braço.

Comentários Gerais: Apesar dos erros é compreensivel, pois não têm ainda bem uma noção do que fazer. Não retirei pontos nem sairam prejudicados. Lembro que tem de tentar manter algum realismo em relação ao mundo real e ao nivel dos vossos poderes actuais.
Foi uma boa missão, e estão de parabens ^^

Recompensa: 750 Caps para ambos, Edu fica com -3 Karma enquanto que Benn fica com -2 Karma (Edu "matou" mais pessoas).

Aberto a comentários.
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Missão Karma [-10 a 10] Gangs 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 9935
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Karma [-10 a 10] Gangs Empty Re: Missão Karma [-10 a 10] Gangs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos