Comic World
[Treino] - Damon Van Halen RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Treino] - Damon Van Halen RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] - Damon Van Halen

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] - Damon Van Halen Empty [Treino] - Damon Van Halen

Mensagem por Damon Van Halen Sáb Fev 21, 2015 6:23 pm

Minha vida morando em um prédio abandonado na periferia acabara de começar, a minha casa anterior não era nada luxuosa mas ainda sim era muito melhor do que aquilo, as pessoas que se localizavam perto dali adoravam poluir os meus ouvidos com músicas irritantes e isso me enchera o saco. Mesmo que eu tenha crescido no Japão, sempre repudiei o gosto musical das pessoas daqui, ao contrário das músicas dos Americanos que sempre me fizeram bem aos ouvidos, principalmente aquele Axl Rose com suas magníficas cantorias. Tentei por algum tempo aturar aquele lixo, mas temo não ser capaz de ouvir aquilo por mais um ou dois dias, pensamentos não poderiam fazer algo quanto a isso já que esse não é o meu poder. Isso é tudo que fica se passando em minha mente enquanto eu estou deitado em um colchão velho que achara no prédio, logo me levantei indo até a janela que havia ali no segundo andar onde eu estava, o prédio é composto por 3 andares sendo que o terceiro está em péssimas condições. Enquanto eu estava de pé perto da janela pude olhar para a casa ao lado, onde um homem começa a bater em sua mulher enquanto uma criança assistia a cena, "Tsc tsc tsc, uma criança não merece ver isso certo?" pensei enquanto saía dali indo ate o andar de baixo, ainda descendo as escadas eu puxei um cigarro do bolso da minha calça enquanto procurava por um isqueiro no outro bolso, mas pelo visto não havia nada com que pudesse ascender aquele maço de cigarro, então segui em direção a casa vizinha. Saindo do prédio, vi de relance que algumas das pessoas que passara ali começavam a me olhar de forma diferente, olhei-me do peito aos pés para ver se tinha algo errado e percebo que minhas roupas estão um lixo, todas sujas e até mesmo alguns rasgados na manga da minha camisa, suspirei deprimido enquanto jogava o maço de cigarro no chão e colocava as minhas mãos e meus bolsos, - Aaah, o que eu faço da vida? - Falei comigo mesmo, no mesmo momento eu me toquei que já estava em frente a casa do homem violento, fui até sua porta e dei duas batidas de leve para chamá-lo. O barulho de porradas e gritos logo cessaram, a criança abriu a porta euforicamente enquanto me perguntava o que eu queria, olhando para o garoto ele parecia ser uma criança como qualquer outra, com sua camiseta azul ciano e um short branco, seu penteado aparentava ter sido feito pela mãe com algumas lambidas partido no meio de forma bem penteada e pelo visto não sofria mal-tratos como sua mãe, - Poderia chamar seu pai? - Disse enquanto olhava para os lados e verificava a movimentação pela rua, pelo visto acabara de se tornar o momento perfeito para fazer algo já que estava deserto, muitos dos moradores dali haviam saído de viagem  e só voltariam semana que vem pelo que eu soube. O garoto correu para dentro da casa e em seguida um brutamontes todo mal encarado aparece em minha frente, seu cabelo encaracolado com alguns mosquitos sob sua cabeça, e sua pela branca naquela enorme barriga empatando a vista de seu membro me fez soltar um leve sorriso, pelo que pude ver não foi uma atitude que agradou ele já que o mesmo soltou um grito com sua voz grossa, - FALE LOGO O QUE VOCÊ QUER! - falou o homem enquanto se aproximava de mim de forma agressiva, ele não foi o único que se irritou com a atitude de alguém, como poderia um verme como aquele levantar seu tom de voz comigo, ele sabe quem eu sou? Em seguida levantei minhas mãos em sua direção encostado-as no peito do homem, - Pobre tolo, ponha-se no seu lugar... - Foi o que eu disse em um tom arrogante e sádico, feito isso eu usei o meu poder para diminuir a gravidade que estava sob aquele Homem, imediatamente ele ficou de joelhos não podendo suportar o peso de toda aquela gravidade posta nele, a respiração do verme começara a ficar ofegante e pelo visto ele estava passando mal, a criança gritou chamando por ele enquanto corria até o homem, eu aumentei a gravidade um pouco mais de forma que o mesmo desmaiasse. - Criança, por favor abaixe o volume da música, não sou obrigado a escutar esse melodia horrível que vocês parecem gostar. - Foi o que saiu da minha boca enquanto eu me virava de costas e saía dali indo em direção a minha moradia. Chegando no prédio onde eu moro, fui até a minha cama e me deitei novamente em busca de um bom cochilo e ao mesmo tempo me perdi em meus pensamentos, "Agora sim, aquele som não mais me atormenta e enfim poderei dormir em paz." foi o pensamento que preencheu minha cabeça pouco antes de cair no sono.
Damon Van Halen
Damon Van Halen
Membro
Membro

Mensagens : 6
Comic Coins : 10047
Data de inscrição : 21/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Damon Van Halen
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] - Damon Van Halen Empty Re: [Treino] - Damon Van Halen

Mensagem por Suaz Dom Fev 22, 2015 7:38 pm

Damon Van Halen:

Manipulação de Gravidade - 1 + 1 = 2

O treino está bom, contudo está bastante pequeno. Podias ter feito mais alguma coisa. Oh well, atualizado. Wink
Suaz
Suaz
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Comic Coins : 10095
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 28
Localização : SMF // Coimbra

Ficha de Personagem
Nome: Duarte Dias Barros
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos