Criação de Poderes e Habilidades
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Shogun
Mr.Puddin
L Mars
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Criação de Poderes e Habilidades
Por vezes é necessário expandir o número de Poderes e Atributos da personagem, quer porque não existem no forum, quer por ser algo novo e inovador.
Regras:
Template
Outras Informações:
Regras:
- Apenas uma pessoa de cada vez. Para não haver confusões esperem que a Habilidade/Poder seja avaliada para colocarem a vossa Habilidade/Poder
- A criação de Habilidade/Poder deve respeitar o Template.
- Não são obrigados a colocar niveis ao criarem o Poder ou Atributo. Se estiver com dificuldades em dividir o Poder ou Atributo, deixem a staff dividi-los por vocês.
Nome:
Descrição do Poder:
Tipo de Poder: (Se é um Poder Activo, Passivo ou uma Habilidade)
Niveis: [OPCIONAL](Um Poder/Habilidade tem no minimo 3 niveis e no máximo 5 niveis. Tentem equilibrar os vossos poderes)
Template
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição do Poder:[/b]
[b]Tipo de Poder:[/b]
[b]Niveis:[/b]
Outras Informações:
- Certifiquem-se que o poder não existe na nossa base de dados. Podem encontrar essa base de dados atravez deste link: Base de Dados
- A diferença entre um Poder Activo, um Poder Passivo e uma Habilidade são as seguintes:
- Poder Activo - Um poder em que provoca danos directos a outras personagens, ou que de alguma forma dê poderes mais elaborados a essa personagem;
- Poder Passivo - Um poder que não afecta outras personagens de forma directa, muitas vezes só tornando-se perigoso em niveis mais avançados.
- Habilide ou Atributos - Aptidões que qualquer ser pode adquirir, recorrendo ao treino, meditação, etc...
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Manipulação da parede invisível
Descrição do Poder: Este poder da a capacidade de manipulação do vidro, desde a sua multiplicação, extensão, criação de objectos e aumento da resistência do mesmo. A ligação que o usuário possui com as moléculas da matéria faz com que o mesmo as possa agitar, recombinar, manipular e reajustar de acordo com o que tem em mente.
Tipo de Poder: Activo
Niveis: Nível 1- O usuário consegue controlar pequenas quantidades de vidro como partir janelas e arremessar os projecteis contra o seu alvo.
Nível 2- O poder de quebrar a matéria é aumentado, sendo capaz de partir grandes quantidades do mesmo, arremessa-las e voltar a uni-las sobre um único objecto.
Nível 3- O poder de estilhaçar é aumentado de forma a possibilitar a destruição de vidro num raio de dez metros ao redor do usuário ao mesmo tempo que consegue voltar a unir os pedaços de vidro em vários objectos.
Nível 4- O usuario consegue atingir o seu expoente máximo, sendo capaz de criar uma área de um quilometro ao seu redor onde todos os vidros se quebram. Neste nível o usuário consegue manipular não só o vidro mas também todos os seus componentes, como bem entender.
Descrição do Poder: Este poder da a capacidade de manipulação do vidro, desde a sua multiplicação, extensão, criação de objectos e aumento da resistência do mesmo. A ligação que o usuário possui com as moléculas da matéria faz com que o mesmo as possa agitar, recombinar, manipular e reajustar de acordo com o que tem em mente.
Tipo de Poder: Activo
Niveis: Nível 1- O usuário consegue controlar pequenas quantidades de vidro como partir janelas e arremessar os projecteis contra o seu alvo.
Nível 2- O poder de quebrar a matéria é aumentado, sendo capaz de partir grandes quantidades do mesmo, arremessa-las e voltar a uni-las sobre um único objecto.
Nível 3- O poder de estilhaçar é aumentado de forma a possibilitar a destruição de vidro num raio de dez metros ao redor do usuário ao mesmo tempo que consegue voltar a unir os pedaços de vidro em vários objectos.
Nível 4- O usuario consegue atingir o seu expoente máximo, sendo capaz de criar uma área de um quilometro ao seu redor onde todos os vidros se quebram. Neste nível o usuário consegue manipular não só o vidro mas também todos os seus componentes, como bem entender.
Mr.Puddin- Membro
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Nome: Andrew Reyne
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Sharingan
Descrição do Poder: Uma técnica que muda o olho do usuário e que deixa o qual, prever técnicas um pouco antes de ser utilizadas (muito pouco se quiser escolhe o tempo em segundos), e também pode copiar poderes passivos.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
1- Pode copiar poderes de nível 1, e pode prever técnicas dois segundos antes.
2- Pode copiar poderes de nível 2, e pode prever técnicas três segundos antes.
3- Pode copiar poderes de nível 3, e pode prever técnicas quatro segundos antes.
Descrição do Poder: Uma técnica que muda o olho do usuário e que deixa o qual, prever técnicas um pouco antes de ser utilizadas (muito pouco se quiser escolhe o tempo em segundos), e também pode copiar poderes passivos.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
1- Pode copiar poderes de nível 1, e pode prever técnicas dois segundos antes.
2- Pode copiar poderes de nível 2, e pode prever técnicas três segundos antes.
3- Pode copiar poderes de nível 3, e pode prever técnicas quatro segundos antes.
Shogun- Civil
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Nome: Bruno Souza
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Antes de mais Shogun, o Mr.Puddin estava primeiro na criação de poderes, logo deves esperar. Segundo, eu reprovo essa tua "criação" e não acho necessário explicitar as razões óbvias de ter reprovado a criação. Primeiro está Puddin, depois tu, por isso espera.
Quanto a ti Puddin, sim é um poder diferente e interessante. Tens a minha aprovação. Espera outro ADM comentar pff
Quanto a ti Puddin, sim é um poder diferente e interessante. Tens a minha aprovação. Espera outro ADM comentar pff
Grootfather- Administrador
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Nome: Samuel (Sam) Van Krower
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Mr.Puddin escreveu:Nome: Manipulação da parede invisível
Descrição do Poder: Este poder da a capacidade de manipulação do vidro, desde a sua multiplicação, extensão, criação de objectos e aumento da resistência do mesmo. A ligação que o usuário possui com as moléculas da matéria faz com que o mesmo as possa agitar, recombinar, manipular e reajustar de acordo com o que tem em mente.
Tipo de Poder: Activo
Niveis: Nível 1- O usuário consegue controlar pequenas quantidades de vidro como partir janelas e arremessar os projecteis contra o seu alvo.
Nível 2- O poder de quebrar a matéria é aumentado, sendo capaz de partir grandes quantidades do mesmo, arremessa-las e voltar a uni-las sobre um único objecto.
Nível 3- O poder de estilhaçar é aumentado de forma a possibilitar a destruição de vidro num raio de dez metros ao redor do usuário ao mesmo tempo que consegue voltar a unir os pedaços de vidro em vários objectos.
Nível 4- O usuario consegue atingir o seu expoente máximo, sendo capaz de criar uma área de um quilometro ao seu redor onde todos os vidros se quebram. Neste nível o usuário consegue manipular não só o vidro mas também todos os seus componentes, como bem entender.
Quanto ao nome, penso que o melhor será mesmo "Manipulação de Vidro", para ser directo e mais pratico.
Quanto ao poder em si tambem gostei e não tenho nada a apontar por agora.
Só tenho uma duvida. No ultimo nivel voce diz que conegue manipular todos os seus componentes. Um dos componentes principais do Vidro é areia. Isso estaria incluido?
Shogun escreveu:Nome: Sharingan
Descrição do Poder: Uma técnica que muda o olho do usuário e que deixa o qual, prever técnicas um pouco antes de ser utilizadas (muito pouco se quiser escolhe o tempo em segundos), e também pode copiar poderes passivos.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
1- Pode copiar poderes de nível 1, e pode prever técnicas dois segundos antes.
2- Pode copiar poderes de nível 2, e pode prever técnicas três segundos antes.
3- Pode copiar poderes de nível 3, e pode prever técnicas quatro segundos antes.
Para alem do que o Groot já disse, eu Reprovo este "Poder".
È uma copia do Sharingan, e nem é um poder.... é algo que não se aplica a este RPG
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Sim no último nível a areia ia estar incluída.
Mr.Puddin- Membro
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Não vejo problema algum, até porque, se usado esse poder voce pode comprar o "Geocinese" e focar-se apenas em Areia, e assim não há nenhum problemaMr.Puddin escreveu:Sim no último nível a areia ia estar incluída.
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Então posso contar como aprovado?
Mr.Puddin- Membro
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Sim, NEXT!
Suaz- Administrador
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Agora o meu por favor.
Shogun- Civil
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Já disse que foi reprovado lá em cima Shogun.Shogun escreveu:Agora o meu por favor.
Lamento, mas o Sharingan é uma copia de Naruto.
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Manipulação Química
Descrição do Poder: O usuário desta habilidade pode manipular, de certa forma, os elementos presentes na Tabela Periódica, podendo gerá-los, multiplicá-los e também destruí-los. Quanto mais poderosa a habilidade, mais elementos o usuário pode controlar.
Tipo de Poder: Activo
Niveis: -X-
Deixo a questão dos níveis nas mãos de alguém que saiba como...bem, "regular" a capacidade dessa habilidade. Mas, no mais, poderia-se tomar como base a habilidade passiva Alquimia, e ir aumentando o número de componentes que se pode gerar ou destruir.
E, apenas para que fique claro, ela não fornece a habilidade de transmutá-los como a alquimia, mas sim a de gerá-los e fazê-los sumir. Na verdade, é uma habilidade um tanto quanto apelativa, e por isso, algumas restrições de uso cairiam bem. Algo como limite de elementos gerados/destruídos, limite de alcance, ou até mesmo um cooldown. Enfim, como havia dito, deixo nas suas mãos !
Descrição do Poder: O usuário desta habilidade pode manipular, de certa forma, os elementos presentes na Tabela Periódica, podendo gerá-los, multiplicá-los e também destruí-los. Quanto mais poderosa a habilidade, mais elementos o usuário pode controlar.
Tipo de Poder: Activo
Niveis: -X-
Deixo a questão dos níveis nas mãos de alguém que saiba como...bem, "regular" a capacidade dessa habilidade. Mas, no mais, poderia-se tomar como base a habilidade passiva Alquimia, e ir aumentando o número de componentes que se pode gerar ou destruir.
E, apenas para que fique claro, ela não fornece a habilidade de transmutá-los como a alquimia, mas sim a de gerá-los e fazê-los sumir. Na verdade, é uma habilidade um tanto quanto apelativa, e por isso, algumas restrições de uso cairiam bem. Algo como limite de elementos gerados/destruídos, limite de alcance, ou até mesmo um cooldown. Enfim, como havia dito, deixo nas suas mãos !
Ravenborn- Membro
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Nome: Juuzou Shinomiya
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Nivel: 3
Re: Criação de Poderes e Habilidades
O meu unico "problema" com este Poder é o poder criar, multiplicar e manipular.
Voce poderia controlar elementos quimicos e radioactivos poderosos em niveis mais avançados, e muitos elementos encontram-se no corpo humano.
Ao certo o que voce tem em mente? Fazer algo como Full Metal Alchemist ou algo mais no genero "eu vou destruir-te por dentro, destruindo o ferro/carvão/etc que tens no corpo/arma"?
Mas em geral penso que seja um poder interessante... mas tem que ser bem estruturado para não ficar abusivo x)
Voce poderia controlar elementos quimicos e radioactivos poderosos em niveis mais avançados, e muitos elementos encontram-se no corpo humano.
Ao certo o que voce tem em mente? Fazer algo como Full Metal Alchemist ou algo mais no genero "eu vou destruir-te por dentro, destruindo o ferro/carvão/etc que tens no corpo/arma"?
Mas em geral penso que seja um poder interessante... mas tem que ser bem estruturado para não ficar abusivo x)
Re: Criação de Poderes e Habilidades
A pedido do membro Ravenborn o poder que ele esta a criar fica sem efeito.
Portanto, podem postar caso seja necessário. NEXT!
Portanto, podem postar caso seja necessário. NEXT!
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Parasitismo Alienígena - Lua Europa, JÚPITER
Descrição do Poder: Um conjunto de modificações corporais que passam a ocorrer quando um parasita da lua Europa, do planeta Júpiter, faz contato com um humano ou outro animal do planeta Terra, que nestas condições proporciona uma quantidade enorme de vantagens sobrehumanas em troca de várias mudanças corporais e psicológicas bizarras [ou não] a partir de uma simbiose entre o parasita e seu hospedeiro.
Tipo de Poder: Ativo/Passivo [Gostaria que quem aprovasse, caso aprovasse, ajudasse a decidir isto em base dos níveis de poderes apresentados]
Niveis:
Nível 1 - O parasita esta alojado no cérebro do hospedeiro, neste posto a algumas perdas de memórias antigas, porém o conhecimento se retém, não se esquece como escrever, falar ou mexer, porém vem a esquecer de rostos, nomes, mesmo de familiares próximos. Existe uma grande mudança na biologia do humano, perde a necessidade de respirar, uma vez que o oxigênio é um veneno para o próprio parasita, em compensação, a água se torna uma de suas fraquezas, apesar de poder ingeri-la, não consegue boiar normalmente uma vez que não há ar nos seus pulmões que também deixam de existir, dando mais espaço para o estômago se expandir futuramente, tornando sua locomoção na água muito lenta do que a de um ser humano normal.
São adquiridos [modificação e adaptação corporal ao parasitismo], perda da necessidade de respirar, perda da habilidade de velocidade e locomoção em baixo d'água.
Nível 2 - O estômago do usuário começa a se expandir um pouco mais que o normal, e o hospedeiro adquire um apetite peculiar, podendo comer qualquer tipo de comida, mesmo que estragada sem passar mal, consequentemente, passa fome muito fácil que pode a vir se tornar uma fraqueza, uma vez que a fome também acaba com suas forças. Modificações corporais externas também aparecem, ressaltando 3 pequenos buracos em linha reta abaixo de cada olho, que ainda estão em desenvolvimento para uma função futura.
São adquiridos [modificação e adaptação corporal ao parasitismo], imunidade a mal-estar e doenças através da alimentação, consequentemente adquire uma fome fora do normal.
Nível 3 - A partir deste nível, as modificações psicológicas começam a se manifestar mais brutalmente, o hospedeiro tornasse calmo, sereno, em compensação perde parte de sua empatia com a vida, muitas vezes adotando atos desumanos para poder se alimentar, uma vez que sua fome cresce a cada dia. Uma mudança na sua dentição também aparece, os dentes caninos se tornam mais grossos e resistentes, podendo mastigar e arrancar pedaços de materiais como madeira e alumínio, já os dentes da frente, ficam totalmente quadrados e finos, porém tão resistentes quanto os caninos, servindo principalmente para auxiliar os caninos, ao cortarem pedaços do que servirá para sua alimentação. O organismo também passa por muitas modificações, principalmente contra os próprios líquidos corrosivos de seu corpo, que se tornam mais concentrados para poderem digerir outras coisas além de alimentos convencionais. Neste ponto do parasitismo, o parasita pode se comunicar com o hospedeiro, porém o hospedeiro não pode se comunicar com o parasita.
São adquiridos, imunidade baixa a ataques psicológicos fracos que causem estresse ou raiva, resistência e força sobre-humana [na mandíbula], imunidade a ácidos [na parte interna do corpo], a amnésia provocada pelo parasita no nível 1 se torna mais forte e uma fome torna-se constante porém ''controlável''.
Nível 4 - Os buracos abaixo dos olhos que começaram a se desenvolver no nível 2, finalmente se tornaram ''maduros'' e servem como um novo ''nariz'' para identificar odores e ser capaz de filtrar o oxigênio totalmente de seu corpo, com isto, alguns dias depois de chegar a este nível, o nariz do hospedeiro cair de forma indolor após necrosar, sendo reposto por uma camada de pele totalmente branca. Unhas e pele também passam a cair com o tempo e são repostos por essa pele branca, que é semelhante ao do ser humano, porém mais resistente a ataques físicos. No lugar das unhas e ponta dos dedos, de pés e mãos, são adquiridas garras, não tão afiadas e nem pontiagudas, porém extremamente resistente e fortes o suficiente para esmagar aço, que servem, nas mãos, de modo ofensivo para rasgar, estraçalhar e arrancar, porém ainda aplicável a trabalhos manuais, enquanto nos pés, oferece uma aderência física, podendo caminhar pelas paredes com uma maior facilidade e ajudando em escaladas.
São adquiridos [super-olfato], garras nas mãos [força sobre-humana, resistência sobre-humana], garras nos pés [aderência física, resistência sobre-humana].
Nível 5 - Neste posto, o parasita alcançou sua fase adulta e esta totalmente alojado ao corpo do hospedeiro. A pele toda já foi trocada por uma nova, que pode alterar entre as cores branca e negra, dependente da situação, toda a circulação do sangue que neste ponto adquire propriedades curativas, não para si mesmo, mas para aqueles que entram em contato com ele. Com o seu amadurecimento total, sua fome exagerada que se mantinha enorme no nível anterior, agora diminui, uma vez que totalmente crescido não precisa tanto se alimentar comparado a antes, porém agora, pode se alimentar de qualquer material encontrado no planeta, com exceção de radioativos, chumbo e diamantes, os dois primeiros por serem mortais a sua fase adulta, podendo levar a vários problemas de saúde piores do que um ser humano normal teria ou até mesmo ao óbito, e o terceiro, se deve porque é impossível de mastigar, mesmo com sua mandíbula se tornando a parte do seu corpo com a qual consegue exercer maior força. Sua pele também o torna resistente a ataques que se baseiam nos elementos básicos, fogo e terra, juntamente a uma enorme resistência física contra ataques físicos, podendo aguentar até uma pressão de 5 toneladas em cima de seu corpo sem levar danos.
São adquiridos até este pontos, [todas as habilidades citadas nos níveis anteriores e fraquezas também], juntamente da adição de uma [super-mandíbula], [super-resistência a ataques físicos], [resistência mediana a ataques em base de fogo ou terra], [fraqueza contra objetos radioativos e a própria radioatividade em si], [fraqueza contra chumbo], [ampliação de força sobre-humano para super-força: limite proporcional a sua resistência a ataques físicos], [camuflagem em ambientes luminosos ou ausentes de qualquer luz, junto a visão adaptável].
Descrição do Poder: Um conjunto de modificações corporais que passam a ocorrer quando um parasita da lua Europa, do planeta Júpiter, faz contato com um humano ou outro animal do planeta Terra, que nestas condições proporciona uma quantidade enorme de vantagens sobrehumanas em troca de várias mudanças corporais e psicológicas bizarras [ou não] a partir de uma simbiose entre o parasita e seu hospedeiro.
Tipo de Poder: Ativo/Passivo [Gostaria que quem aprovasse, caso aprovasse, ajudasse a decidir isto em base dos níveis de poderes apresentados]
Niveis:
Nível 1 - O parasita esta alojado no cérebro do hospedeiro, neste posto a algumas perdas de memórias antigas, porém o conhecimento se retém, não se esquece como escrever, falar ou mexer, porém vem a esquecer de rostos, nomes, mesmo de familiares próximos. Existe uma grande mudança na biologia do humano, perde a necessidade de respirar, uma vez que o oxigênio é um veneno para o próprio parasita, em compensação, a água se torna uma de suas fraquezas, apesar de poder ingeri-la, não consegue boiar normalmente uma vez que não há ar nos seus pulmões que também deixam de existir, dando mais espaço para o estômago se expandir futuramente, tornando sua locomoção na água muito lenta do que a de um ser humano normal.
São adquiridos [modificação e adaptação corporal ao parasitismo], perda da necessidade de respirar, perda da habilidade de velocidade e locomoção em baixo d'água.
Nível 2 - O estômago do usuário começa a se expandir um pouco mais que o normal, e o hospedeiro adquire um apetite peculiar, podendo comer qualquer tipo de comida, mesmo que estragada sem passar mal, consequentemente, passa fome muito fácil que pode a vir se tornar uma fraqueza, uma vez que a fome também acaba com suas forças. Modificações corporais externas também aparecem, ressaltando 3 pequenos buracos em linha reta abaixo de cada olho, que ainda estão em desenvolvimento para uma função futura.
São adquiridos [modificação e adaptação corporal ao parasitismo], imunidade a mal-estar e doenças através da alimentação, consequentemente adquire uma fome fora do normal.
Nível 3 - A partir deste nível, as modificações psicológicas começam a se manifestar mais brutalmente, o hospedeiro tornasse calmo, sereno, em compensação perde parte de sua empatia com a vida, muitas vezes adotando atos desumanos para poder se alimentar, uma vez que sua fome cresce a cada dia. Uma mudança na sua dentição também aparece, os dentes caninos se tornam mais grossos e resistentes, podendo mastigar e arrancar pedaços de materiais como madeira e alumínio, já os dentes da frente, ficam totalmente quadrados e finos, porém tão resistentes quanto os caninos, servindo principalmente para auxiliar os caninos, ao cortarem pedaços do que servirá para sua alimentação. O organismo também passa por muitas modificações, principalmente contra os próprios líquidos corrosivos de seu corpo, que se tornam mais concentrados para poderem digerir outras coisas além de alimentos convencionais. Neste ponto do parasitismo, o parasita pode se comunicar com o hospedeiro, porém o hospedeiro não pode se comunicar com o parasita.
São adquiridos, imunidade baixa a ataques psicológicos fracos que causem estresse ou raiva, resistência e força sobre-humana [na mandíbula], imunidade a ácidos [na parte interna do corpo], a amnésia provocada pelo parasita no nível 1 se torna mais forte e uma fome torna-se constante porém ''controlável''.
Nível 4 - Os buracos abaixo dos olhos que começaram a se desenvolver no nível 2, finalmente se tornaram ''maduros'' e servem como um novo ''nariz'' para identificar odores e ser capaz de filtrar o oxigênio totalmente de seu corpo, com isto, alguns dias depois de chegar a este nível, o nariz do hospedeiro cair de forma indolor após necrosar, sendo reposto por uma camada de pele totalmente branca. Unhas e pele também passam a cair com o tempo e são repostos por essa pele branca, que é semelhante ao do ser humano, porém mais resistente a ataques físicos. No lugar das unhas e ponta dos dedos, de pés e mãos, são adquiridas garras, não tão afiadas e nem pontiagudas, porém extremamente resistente e fortes o suficiente para esmagar aço, que servem, nas mãos, de modo ofensivo para rasgar, estraçalhar e arrancar, porém ainda aplicável a trabalhos manuais, enquanto nos pés, oferece uma aderência física, podendo caminhar pelas paredes com uma maior facilidade e ajudando em escaladas.
São adquiridos [super-olfato], garras nas mãos [força sobre-humana, resistência sobre-humana], garras nos pés [aderência física, resistência sobre-humana].
Nível 5 - Neste posto, o parasita alcançou sua fase adulta e esta totalmente alojado ao corpo do hospedeiro. A pele toda já foi trocada por uma nova, que pode alterar entre as cores branca e negra, dependente da situação, toda a circulação do sangue que neste ponto adquire propriedades curativas, não para si mesmo, mas para aqueles que entram em contato com ele. Com o seu amadurecimento total, sua fome exagerada que se mantinha enorme no nível anterior, agora diminui, uma vez que totalmente crescido não precisa tanto se alimentar comparado a antes, porém agora, pode se alimentar de qualquer material encontrado no planeta, com exceção de radioativos, chumbo e diamantes, os dois primeiros por serem mortais a sua fase adulta, podendo levar a vários problemas de saúde piores do que um ser humano normal teria ou até mesmo ao óbito, e o terceiro, se deve porque é impossível de mastigar, mesmo com sua mandíbula se tornando a parte do seu corpo com a qual consegue exercer maior força. Sua pele também o torna resistente a ataques que se baseiam nos elementos básicos, fogo e terra, juntamente a uma enorme resistência física contra ataques físicos, podendo aguentar até uma pressão de 5 toneladas em cima de seu corpo sem levar danos.
São adquiridos até este pontos, [todas as habilidades citadas nos níveis anteriores e fraquezas também], juntamente da adição de uma [super-mandíbula], [super-resistência a ataques físicos], [resistência mediana a ataques em base de fogo ou terra], [fraqueza contra objetos radioativos e a própria radioatividade em si], [fraqueza contra chumbo], [ampliação de força sobre-humano para super-força: limite proporcional a sua resistência a ataques físicos], [camuflagem em ambientes luminosos ou ausentes de qualquer luz, junto a visão adaptável].
Goomoonryong- Membro
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Bem, apesar de ser uma boa ideia para a personagem o que voce está criando é um "poder" que engloba muitos outros, que voce proprio refere. Isso vai contra a ideia de aquisição de poderes no RPG.
O que recomendo é voce ir adquirindo os poderes gradualmente e quando achar necessário, justificando a sua origem ao ser. Tudo o resto - de caracter psicologico, perda de memorias e assim - voce não precisa de poder. Isso ficara presenta na sua história à medida que voce vai lendo =)
O que recomendo é voce ir adquirindo os poderes gradualmente e quando achar necessário, justificando a sua origem ao ser. Tudo o resto - de caracter psicologico, perda de memorias e assim - voce não precisa de poder. Isso ficara presenta na sua história à medida que voce vai lendo =)
Re: Criação de Poderes e Habilidades
Nome: Parasitismo Alienígena - Lua Europa, JÚPITER
Descrição do Poder: Um conjunto de modificações corporais que passam a ocorrer quando um parasita da lua Europa, do planeta Júpiter, faz contato com um humano ou outro animal do planeta Terra, que nestas condições proporciona uma quantidade enorme de vantagens sobrehumanas em troca de várias mudanças corporais e psicológicas bizarras [ou não] a partir de uma simbiose entre o parasita e seu hospedeiro.
Tipo de Poder: Ativo/Passivo\Habilidade[Gostaria que quem aprovasse, caso aprovasse, ajudasse a decidir isto em base dos níveis de poderes apresentados]
Niveis:
Nível 1 - Não existem níveis reais para este poder, ele é medido a partir do amadurecimento do parasita e o quanto consegue retirar de seu hospedeiro, voluntariamente ou não. A simbiose, a união, sempre ocorre da mesma maneira, com o parasita alojando-se no cérebro do hospedeiro e eliminando a necessidade de oxigênio no organismo, a qual é a fraqueza original da espécie. Também torna impossível a manifestação de outro poderes que não sejam adquiridos através do crescido dos parasitas e das barreiras que impedem uma simbiose perfeita entre ele e o hospedeiro.
[OBS: Em algum momento o parasita deve atingir seu estágio adulto, aonde os novos poderes devem parar de se manifestar, podendo utilizar só os adquiridos até aquele momento.]
[AVISO AO ADMINISTRADOR: Tentei reformar o poder sem ele perder suas características originais, creio que agora esta mais plausível.]
Descrição do Poder: Um conjunto de modificações corporais que passam a ocorrer quando um parasita da lua Europa, do planeta Júpiter, faz contato com um humano ou outro animal do planeta Terra, que nestas condições proporciona uma quantidade enorme de vantagens sobrehumanas em troca de várias mudanças corporais e psicológicas bizarras [ou não] a partir de uma simbiose entre o parasita e seu hospedeiro.
Tipo de Poder: Ativo/Passivo\Habilidade[Gostaria que quem aprovasse, caso aprovasse, ajudasse a decidir isto em base dos níveis de poderes apresentados]
Niveis:
Nível 1 - Não existem níveis reais para este poder, ele é medido a partir do amadurecimento do parasita e o quanto consegue retirar de seu hospedeiro, voluntariamente ou não. A simbiose, a união, sempre ocorre da mesma maneira, com o parasita alojando-se no cérebro do hospedeiro e eliminando a necessidade de oxigênio no organismo, a qual é a fraqueza original da espécie. Também torna impossível a manifestação de outro poderes que não sejam adquiridos através do crescido dos parasitas e das barreiras que impedem uma simbiose perfeita entre ele e o hospedeiro.
[OBS: Em algum momento o parasita deve atingir seu estágio adulto, aonde os novos poderes devem parar de se manifestar, podendo utilizar só os adquiridos até aquele momento.]
[AVISO AO ADMINISTRADOR: Tentei reformar o poder sem ele perder suas características originais, creio que agora esta mais plausível.]
Goomoonryong- Membro
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Re: Criação de Poderes e Habilidades
Pronto, com essa descrição o Poder fica classificado como "Atributo" e fica aprovado.
O poder em si, a unica coisa que faz é permitir que voce não necessite de oxigênio. Tudo o resto irá com a aquisição de poderes
O poder em si, a unica coisa que faz é permitir que voce não necessite de oxigênio. Tudo o resto irá com a aquisição de poderes
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