Atributos & Habilidades
Página 1 de 1
Atributos & Habilidades
Atributos
Habilidades que todos os seres conseguem possuir. Vão desde a luta desarmada a saber conduzir bem... muito bem.
Mestre de Armas de Fogo
Se se quer manejar correctamente em armas primeiro é preciso conhece-las. Assim sendo alguem com este atributo pode chegar, agarrar numa AK-47 e saber maneja-la de olhos fechados.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Tem o conhecimento básico de armas de fogo conseguindo maneja-las minimamente. Mesmo assim tem problemas a perceber a mecanica de algumas armas mais complicadas.
Nivel 2 – Tem um conhecimento mais aprofundado de armas de fogo, muitas vezes disparando duas de uma só vez com pontaria eximia. Consegue perceber a mecanica de armas mais complexas mesmo que só as tenha visto algumas vezes.
Nivel 3 – Tem um conhecimento quase ilimitado acerca de Armas de fogo, muitas vezes disparando de multiplos tipos de armas, com uma pontaria extraordinária. Consegue perceber a mecanica das armas, e consegue desmontar, limpar e voltar a montar uma arma de olhos fechados e sem o minimo esforço.
Mestre de Láminas
Como cortar um tapete de bambu, ensopado em água, com um único e limpo golpe de uma katana? Bem os mais conhecedores desta arte sabem como o fazer.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue manejar o básico de armas como uma espada, mas sem saber como ferir alguem ao máximo.
Nivel 2 – Consegue manejar espadas e láminas com algum á vontade. Mesmo assim á certos “truques” que este não consegue entender ainda.
Nivel 3 – Um verdadeiro mestre. Uma simples katana mal afiada torna-se uma arma mortal nas mãos de alguem com este conhecimento. Aliado ao conhecimento vem a prática, e aliado á pratica vai a perfeição. É de tal maneira agil que com a espada passa a ser uma extensão do seu braço, e não uma arma.
Luta Desarmada
Nunca ninguem ganha numa luta desarmada contra esta personagem. Um verdadeiro Bruce Lee, com golpes rápidos e eficientes.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Possui os conhecimentos básicos de alguma(s) arte(s) marcial(is) conseguindo defender-se e atacar ocasionalmente.
Nivel 2 – Possui os conhecimentos de um atlea de alta competição e consegue defender-se, atacar e contra atacar o seu adversário.
Nivel 3 – Um verdadeiro mestre na Luta Desarmada. Consegue humilhar proclamados pugilistas e outros lutadores, com dois golpes certeiros.
Condutor Nato
Entreguem as chaves a esta personagem e vão ver que em meros segundos, desafiando a hora de ponta, chegam ao local. Podem é já não estar conscientes… mas chegam.
- Spoiler:
- Nivel 1 –Percebe o básico de um carro, conseguindo desviar-se calmamente das confusões. Por vezes faz ultrupassagens mais perigosas bem sucedidas.
Nivel 2 – Percebe como um carro funciona por dentro e por fora. Se necesário consegue conduzir de olhos fechados e desviar-se de quase todos os carros… quase todos…
Nivel 3 – O carro e ele são um só. Consegue conduzir de "olhos fechados e de marcha-atrás" sem nenhum perigo, e sem provocar um único arranhão no carro. Excelente.
E a saída mais proxima é a esquerda! Com este “dom” é capaz de fugir de situações impossiveis. Um verdadeiro Hudini.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue fugir por vezes de maneiras estranhas. Um alçapão escondido, uma corda solta, um carro com o tejadilho aberto. Seja de que maneira for ele consegue fugir.
Nivel 2 – Prendam-no com algemas e verão a vossa personagem a sair delas como se não fosse nada. Prendam-na com cordas e vão ver a vossa personagem a desaparecer de cena como se não fosse nada.
Nivel 3 – Cordas, algemas, locais apertados, debaixo de água e encapazado e mesmo assim consegue fugir. Se não se soubesse bem até diriamos que era tudo planeado.
Imensamente Rico
Há quem lhe chama de “dom”, outros chamam-lhe “sorte”. Um verdadeiro homem de negócio consegue manter a sua fortuna a salvo. Quer seja imensamente inteligente, tenha herdado a fortuna dos pais ou ter-lhe saido a lotaria, de alguma maneira esta personagem ficou milionária.
- Spoiler:
- Nivel 1 – (se atribuido de inicio) A personagem começa com 2000 caps na sua conta bancária. (Se adquirido depois) A personagem tem um lucro de 15% do que possui. (este é o único nivel possivel. Não se pode ser mais rico que “imensamente rico”)
Visão Apurada
Capacidade de observar com detalhes pequenas subtilezas de cor, textura e foco. Este poder permite identificar perfeitamente o número de série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Possui uma visão muito boa conseguindo acertar facilmente num centro de um alvo com um dardo, falhando raramente.
Nivel 2 – Consegue acertar ler textos que se encontrem a uma grande distancia sem nenhuma dificuldade. Consegue acertar em alvos que se encontram muito mais afastados.
Nivel 3 – A precisão é incrivel. Não falha um único alvo e distingue qualquer letra ao longe, qualquer pessoa em neblina forte, etc. Uma verdadeira águia.
Audição Apurada
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta freqüência.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue ouvir sons distantes, de forma clara e sem erros, sons esses que por vezes escapam a muitas pessoas.
Nivel 2 – Consegue detectar sons tão inperseptiveis como a estática da televisão ou um espirro a distancias grandes.
Nivel 3 – Consegue ouvir sons que nenhum ser humano conseguiria ouvir, entre os quais algumas frequências mais baixas/altas, sussuros a longas distancias, e até um alfinete a cair no chão.
Capacidade de sentir qualquer cheiro a distâncias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue detectar cheiros que outras pessoas mal notariam.
Nivel 2 – Consegue detectar cheiros que a narizes normais são inodoros. É capaz de “cheirar” a água e sentir o seu cheiro.
Nivel 3 – Consegue detectar cheiros que nem os cães farejadores detectam. É capaz de encontrar o cheiro de cianeto só com uma “snifadela”
Paladar Apurado
Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambidela”.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue distinguir vários sabores que a paladares normais são iguais, como vários tipos de açucar, vários tipos de quimicos, etc.
Nivel 2 – Consegue distinguir e sentir o sabor de produtos que normalmente não possuiem sabores. Consegue detectar pequenas porções de veneno ou outros quimicos só com uma “lambidela”
Nivel 3 – Consegue distinguir qualquer sabor só com uma “lambidela”, quer seja doces, salgados, produtos quimicos ou até venenos.
Tacto Apurado
Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material), entre outros.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Com um toque consegue dizer precisamente a sua temperatura, com uma margem de erro minima. Consegue tambem decifrar objectos que ao toque são muito parecidos, como vários tipos de madeiras.
Nivel 2 – Com um toque consegue dizer precisamente a sua temperatura, sem nenhum erro. Consegue decifrar objectos que ao toque são extremamente parecidos. Consegue detectar ligeiros campos de electricidade estática.
Nivel 3 - Com um toque consegue dizer precisamente a sua temperatura, sem nenhum erro. Consegue decifrar objectos que ao toque são extremamente parecidos. Consegue detectar campos de electricidade estática, conseguindo localizar fontes de vida, perto.
Vampirismo
Poderes ocultos são concebidos áqueles que são mordidos por vampiros. Não se sabe de onde surgem tais poderes, mas estes concedem poderes praticamente ilimitados.
- Spoiler:
- Nivel 1 - Possui ligeiros aumentos de habilitações fisicas. Consegue curar de algumas feridas bebendo uma grande quantidade de sangue.
Nivel 2 - Possui ligeiros aumentos de habilitações fisicas, equivalendo a quem faça desportos regularmente. Consegue curando feridas, mas para tal precisa de beber algum sangue.
Nivel 3 - Possui um aumento de habilitações fisicas, igual ás de um atleta competitivo. Consegue curar feridas, mas para tal precisa de beber sangue. Tambem consegue roubar força vital a seres vivos (curarando feridas), provando tonturas ou sensações de fraqueza.
Nivel 4 - Possui um aumento de habilitações fisicas, iguais ás de um atleta olimpico. Consegue curar feridas, mas para tal precisa de beber sangue. Tambem consegue roubar força vital a seres vivos (curando feridas), provando tonturas fortes.
Nivel 5 – Possui um aumento de habilitações fisicas, iguais ás de um atleta olimpico. Consegue curar feridas, mas para tal precisa de beber sangue. Tambem consegue roubar força vital a seres vivos (curando feridas), hemorragia internas em orgãos não vitais.
Re: Atributos & Habilidades
Atributos inventados pelos membros
Imitação Vocal
Capacidade de imitar vozes de animais ou humanos perfeitamente. Fazendo inimigos, animais ou outra pessoa pensar que é mesmo essa pessoa ou animal que está a falar ou a fazer sons.
- Spoiler:
- Nível 1: O usuário consegue imitar sons simples como um cão, um cavalo, etc.
Nível 2: O usuário consegue imitar sons de animais perfeitamente. E algumas vozes de pessoas, mas não na perfeição.
Nível 3: O usuário consegue imitar qualquer som na perfeição, fazendo confundir quem o rodeia.
Mestre Hacker
Quer entrar na base de dados do governo sem ser detectado mas não sabe o que fazer? Bem, esta é a pessoa indicada para o trabalho.
- Spoiler:
- Nivel 1 - Consegue criar pequenos trojans e virus e hackear pequenos sites relativamente rápido.
Nivel 2 - Consegue criar pequenos trojans, virus, incluindo virus que podem eliminar ficheiros permanentemente; consegue hackear sites de 'instituições' tipo uma esquadra, quartel de bombeiro, supermercados...
Nivel 3 - Consegue criar todo o tipo de trojans e virus, incluindo virus que destroem completamente o computador; consegue hackear todo o tipo de sites, mesmo os mais seguros, rapidamente e sem deixar pistas.
Criptografia
Símbolos estranhos e riscados, frases aparentemente sem qualquer sentido, mensagens que precisam de ser decifradas, chamem um criptógrafo!
- Spoiler:
- Nível 1 - Consegue descodificar fácilmente mensagens onde uma letra é substituida por outra, e com alguma dificuldade descodifica mensagens que requerem uma chave.
Nível 2 - Descodifica mensagens que requerem uma chave em relativamente pouco tempo, mas pode revelar bastante dificuldade a resolver enigmas que utilizem múltiplas chaves e métodos de criptografia.
Nível 3 - Pode demorar tempo, mas não há um enigma que escape a este mestre de criptografia!
Falsificação
Você sabe criar cópias de cartas, documentos, objetos, entre outros, e sabe reconhecer algo que é falsificado ou não.
- Spoiler:
- Nível 1 - Diferencia uma cédula verdadeira da falsa com certa facilidade. Consegue copiar a grafia de outra pessoa, mas apenas o texto que vê. (ex: copiar totalmente o que está escrito na carta, mas não outras letras e/ou palavras que não estão na mesma.)
Nível 2 - Tem habilidade suficiente para reconhecer(e criar) um documento de identidade falso. Faz uma cópia perfeita (na parte visual) de objetos pequenos, como relógio de pulso.
Nível 3 - Falsifica perfeitamente quase todos os objetos. Pode vender obras copiadas de verdadeiras por preços altíssimos e não ser descoberto. É um verdadeiro mestre na Falsificação
Tópicos semelhantes
» Sugestões de Poderes & Atributos
» [Dúvida] Poderes e Atributos
» Criação de Poderes e Habilidades
» Loja de Poderes e Habilidades
» [Dúvida] Poderes e Atributos
» Criação de Poderes e Habilidades
» Loja de Poderes e Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|