Comic World
É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação]

3 participantes

Ir para baixo

É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] Empty É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação]

Mensagem por BigBoss Ter Fev 17, 2015 7:01 pm

Já que isto está a voltar ao zero, podemos também recomeçar as apresentações e portanto, aqui vai!
Sou o Alexandre, mas vou pelo nome de BigBoss, e já sou do antigo CW, onde me conheciam como Shadow (não me tratem por shad t.t), tenho 18 anos e sou tuga insular (Açores ftw!)
Não ando muito actualizado na cena dos superheróis (mas sei que heroes vai ter um spinoff a ser lançado em breve *-*) e tendo a gostar de fazer cenas para os lados das máfias e tal, portanto, se quiserem drogas, armas, raptos, homícidios, é tratarem com o meu personagem xD
BigBoss
BigBoss
Membro
Membro

Mensagens : 19
Comic Coins : 10116
Data de inscrição : 16/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Jack Hayter
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] Empty Re: É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação]

Mensagem por L Mars Ter Fev 17, 2015 7:05 pm

Welcome BBoss o/
Já sabes o blablabla de boas vindas ao forum, portanto diverte-te e boa sorte o/
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10040
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] Empty Re: É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação]

Mensagem por Zoro dattebayo Ter Fev 17, 2015 9:46 pm

Bem vindo BigBoss ^^
Zoro dattebayo
Zoro dattebayo
Membro
Membro

Barra de Respeito às Regras : É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] 11101010
Mensagens : 40
Comic Coins : 10137
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 33
Localização : Portugal Island, Atlantic Blue

Ficha de Personagem
Nome: Jon Summers Evans
Dinheiro: 1500 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação] Empty Re: É preciso ter mais de 10 caracteres no título [Apresentação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos