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Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Poderes Activos


Poderes que afectem o Corpo



Manipulação Óssea

Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é ilimitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou repo-los no seu próprio corpo.
Spoiler:

Duplicação
Capacidade de criar clones de si mesmo. Os clones são controladas pelo usuário recriando todas as condições do corpo original.
Spoiler:

Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu.
Spoiler:

Transformação Elemental
Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente num elemento químico ou fundamental. Estas mudanças seriam poder transformar em água, gelo, areia, terra ou barro, fogo, entre outros.
Spoiler:
Nota: O membro têm de especificar qual o elemento ou elementos pretendidos.

Mudança de tamanho
Capacidade de aumentar ou diminuir o seu próprio tamanho, podendo ser pequeno como uma formiga ou gigante como um prédio.
Spoiler:

Invulnerabilidade
Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Pode ser invulnerável a todas as formas de dano ou apenas a algumas.
Spoiler:

Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Spoiler:

Cura acelerada (factor de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Esta regeneração só pode ser usada na própria personagem. A personagem consegue curar-se sempre, mas em velocidades diferentes (dependendo do nivel)
Spoiler:

Superforça
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou destruir materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
Spoiler:

Supervelocidade
Capacidade de correr e atingir grandes velocidades. Quanto mais elevado a experiencia e o dominio deste poder, mais rápido pode correr. Também pode correr sobre a água sem se afundar, ou criar pequenos furacões ou vácuos de vento.
Spoiler:
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Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Poderes que estão ligados á mente e ao controlo de elementos

Controlo Memorial

Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Spoiler:

Manipulação do Clima
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.
Spoiler:

Aerocinese - Ar
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, ou diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente.
Spoiler:

Geocinese - Terra
Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, e saber onde as falhas tectônicas estão.
Spoiler:

Hidrocinese - Água
Capacidade de controlar o elemento água. É possível cortar coisas usando a pressão da água.
Spoiler:

Pirocinese - Fogo
Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.
Spoiler:

Criocinese - Frio/Gelo
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.
Spoiler:

Eletrocinese - Eletricidade
Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos. Também há um certo controle sobre campos magnéticos, embora em menor nível se comparado a Magnetocinese.
Caso esteja incluída a capacidade de criar eletricidade o contato com a água causa um curto-circuito no usuário, deixando-o fatigado sem energia, necessitando de um tempo para recuperar.
Spoiler:
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Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:30 am

Magnetocinese - Magnetismo e Campo Magnético
Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.
Spoiler:

Fotocinese - Luz
Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.
Spoiler:

Umbracinese - Escuridão
Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Um personagem com esse poder é capaz de criar formas sólidas e aceder temporariamente á dimensão de sombras.
Spoiler:
Fitocinese - Plantas
Capacidade de acelerar o crescimento e controlar ou animar vida vegetal.
Spoiler:

Tecnopatia

Capacidade de manipular tecnologia. Isso pode se manifestar como uma forma especial de manipulação elétrica.
Spoiler:
Telecinese
Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu. Um telecinético poderoso deve ser capaz de controlar átomos individuais.
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Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:31 am

Poderes que estão ligados á destruição ou anulação dos poderes dos outros

Projeção de Energia
Capacidade de emitir rajadas de energia por qualquer parte do corpo, podendo ou não ser de maneira voluntária.
Spoiler:

Grito super-sônico
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.
Spoiler:

Induzir Necrose
Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas.
Spoiler:

Negação de habilidades
Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros. Também conhecido como Neutralização de Poderes.
Spoiler:

Petrificação
Habilidade de transformar pessoas e objetos em pedra apenas com o olhar ou toque. ´
Spoiler:

Radioactividade Induzida
Radioatividade induzida é a habilidade de emitir radiação pelo corpo e induzir propriedades radioativas à pessoas e objetos.
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Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 1:31 am

Poderes activos inventados pelos membros

Mutação e Aglutinação de Metal
Capacidade de transformar o seu corpo, parcial ou completamente, podendo alterar a sua forma de modo a conseguir atacar e defender-se de acordo com as situaçãoes. Este Poder dá tambem a capacidade de aglutinar objectos metálicos ao corpo, podendo aglutinar uma pistola e utiliza-la como se uma parte do seu corpo se tratasse.
Spoiler:

Absorção de calor
Capacidade de absorver calor e/ou modificar a temperatura à sua volta. Este poder permite anular os efeitos de fogos, absorvendo-os e usando-os em seu benefício.
Tipo de Poder: Activo
Spoiler:

Estilhaçamento Instantâneo
Com este poder, basta que se direccione a mão para um objecto e com um pouco de força mental ele quebra-se em mil estilhaços. Esse estilhaços podem ferir gravemente um ser humano ou animal.
Spoiler:

Mudança de Mente/Corpo
Permite uma pessoa sair do seu corpo e controlar a mente de outra pessoa, fazendo o que quiser com o corpo.
Spoiler:

Mutação de Diamante
Capacidade de transformar o seu corpo, parcial ou completamente, em Diamante podendo alterar a sua forma de modo a conseguir atacar e defender-se de acordo com as situações.
Spoiler:

Matéria verde explosiva
Capacidade de criar objectos com um brilho esverdeado, que ao entrar em contacto ou por ordem do personagem explodem, podendo tomar formas entre o estado sólido ou líquido. Esta matéria é feita de energia que se produz graças a uma substância que corre pelas veias do personagem.
Spoiler:

Nome: Marionetismo
Descrição do Poder: Capacidade de controlar outras pessoas através de gestos com as mãos ou simplesmente com a mente. Essas pessoas tornam-se como "marionetas" nas mãos do seu controlador, não podendo fazer muito para se libertarem. Um bom manipulador consegue fazer tudo, inclusive matar a sua marioneta.
Tipo de Poder: Activo
Niveis:
Spoiler:

Nome: Hemocinese/Manipulação de Sangue
Descrição do Poder: Capacidade de controlar o próprio sangue, sangue derramado por outros, ou até mesmo o sangue do adversário, podendo disparar projécteis de sangue, solidificar o sangue para criar armas, armaduras, entre outros objectos tão resistentes quanto diamante e inclusive, aumentar as suas capacidades físicas, força, velocidade e stamina, como desvantagem, o excesso de uso do próprio sangue pode causar morte por falta do mesmo.
Tipo de Poder: Activo
Níveis:
Spoiler:

Nome: Manipulação de Gravidade
Descrição do Poder: Esta habilidade dá ao utilizador a capacidade de controlar os campos gravitacionais. O utilizador consegue assim aumentar ou diminuir a gravidade de algo ou alguém e alterar a sua direcção, alterando o ponto gravitacional, fazendo com que algo ou alguém atraía ou seja atraído para esse ponto em vez do centro da terra. Com este poder, é também possível criar pequenos buracos negros que conseguem absorver pequenas coisas ou porções de algo. O utilizador tem também a capacidade, com este poder, cria campos de força gravitacionais, capazes de repelir qualquer coisa, bolas de energia gravitacional comprimida.
Tipo de Poder: Activo
Níveis:
Spoiler:
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