Poderes Passivos
Página 1 de 1
Poderes Passivos
Poderes Passivos
Medium
Capacidade de ver, conversar e servir de hospedeiro de espíritos.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue sentir espiritos e ouvi-los.
Nivel 2 – Consegue sentir, ver e ouvir espiritos. Consegue chamar espiritos de qualquer parte do mundo, desde que saiba o minimo de informações sobre os mesmos.
Nivel 3 – Consegue sentir, ver e ouvir os espiritos. Com o seu poder pode tornar os espiritos visiveis a todos os outros. Consegue chamar espiritos de qualquer parte do mundo, desde que saiba o minimo de informações sobre os mesmos.
Nivel 4 - Consegue sentir, ver e ouvir os espiritos. Com o seu poder pode tornar os espiritos visiveis a todos os outros. Consegue chamar espiritos de qualquer parte do mundo, desde que saiba o minimo de informações sobre os mesmos. Os espiritos podem entrar no corpo da personagem e ajuda-la com conhecimentos que o espirito já conhecia.
Absorção de Matéria
Capacidade de absorver seres vivos e objetos inanimados e adquirir ou controlar suas propriedades.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue absorver as propriedades de materiaís como aço, metal e cimento, tocando neles por um periodo de tempo. Não consegue revestir todo o seu corpo, apenas a parte que esta em contacto com o objecto (mãos, pés, etc)
Nivel 2 – Consegue absorver as propriedades de materiaís mais complexos como bronze e algumas formas simples de cristais, tocando neles por um periodo de tempo. Consegue revestir uma maior parte do seu corpo, mas apenas aquele que está em contacto com o objecto.
Nivel 3 – Consegue absorver as propriedades de quase todos os materiaís inclusivé o ouro ou diamante, tocando neles por um periodo de tempo. Consegue revestir quase todo o seu corpo, mas uma pequena parte do seu corpo continua exposto.
Nivel 4 – Consegue absorver as propriedades de todos os materiaís existentes, tocando neles por um periodo de tempo minimo, quase instantaneo. Consegue revestir todo o seu corpo.
Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com a resistencia da personagem. Estes campos de força possuem um certo tom, variando com a personagem. Só se tornam invisiveis se a personagem possuir poderes relacionados com Invisibilidade.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue criar campos de força estendendo-os com as mãos, criando uma parede.. Consegue proteger meio corpo.
Nivel 2 – Consegue criar campos de força estendendo-os com as mãos. Consegue proteger o seu corpo todo e consegue alarga-lo um pouco mais, criando uma parede , conseguindo proteger uma área maior.
Nivel 3 - Consegue criar campos de força estendendo-os com as mãos. Consegue proteger uma area maior podendo proteger algo como um carro. Formando campos de força mais pequenos consegue atira-los como se fossem discos.
Nivel 4 – Consegue criar campos de força sem necessitar de estender as mãos. Consegue criar um campo de força sufientemente grande para abranger uma grande área. Formando campos de força mais pequenos consegue atira-los como se fossem discos, ou mante-los suspensos, servindo de plataforma, criando por exemplo uma escada.
Nivel 5 – Consegue criar campos de força sem necessitar de estender as mãos. Consegue criar um campo de força enorme, completamente esferico, se necessário. Formando campos de força mais pequenos consegue atira-los como se fossem discos, ou mante-los suspensos, servindo de plataforma, criando por exemplo uma escada. Ficando em cima de um campo de força consegue planar.
Animar objetos
Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue animar objectos pequenos e pouco electrónicos (como agrafadores, tesouras, etc) bastando tocar-lhes. Estes obdecem a todas as suas ordens mas costumam-se comportar como animais domesticos.
Nivel 2 - Consegue animar objectos pequenos (como telefones, lampadas, etc). Estes obdecem a todas as suas ordens, conseguindo comportar-se mais inteligentemente.
Nivel 3 – Consegue animar objectos de tamanho médio e avançados tecnologicamente como Televisões, computadores e até pistolas. Estes obdecem a todas as ordens, comportando-se de forma inteligente e racional.
Nivel 4 - Consegue animar objectos até ao tamanho de um carro. Estes obdecem a todas as suas ordens, comportando-se como a personagem entender.
Nivel 5 - Consegue animar qualquer objecto nas redondezas. Estes obdecem a todas as suas ordens comportando-se como a personagem entender.
Projeção astral
Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando com espirito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque ou ser possuído por outro espírito.
- Spoiler:
- Nivel 1 - Consegue abandonar o seu corpo concentrando-se bastante. O espirito abandona o corpo e consegue vaguear até uma distancia máxima de um quilometro do corpo. O corpo fica sem se conseguir mover.
Nivel 2 – Consegue abandonar o seu corpo concentrando-se. O espirito abandona o corpo e consegue vaguear até uma distancia máxima de dois quilometros. O corpo fica sem se conseguir mover. O espirito consegue tornar-se visivel para quem o estiver a ver.
Nivel 3 – Consegue abandonar o seu corpo a qualquer momento. O espirito abandona o corpo e consegue vaguear até uma distancia máxima de quatro quilometros. Uma pequena porção do espirito fica no corpo permitindo ao mesmo poder andar e mover-se. O espirito consegue tornar-se visivel para quem o estiver a ver.
Nivel 4 - Consegue abandonar o seu corpo a qualquer momento. O espirito abandona o corpo e consegue vaguear até uma distancia máxima de quatro quilometros. Uma pequena porção do espirito fica no corpo permitindo ao mesmo poder andar e mover-se. O espirito consegue materializar-se, ficando “sólido” por breves instantes.
Aderência Física
Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngrimes e até mesmo se pendurar no teto.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue aderir a superficies desde que estas não sejam demasiado ingremes e que não excedam os noventa graus. Tem de ser uma superficie sólida, purosa e seca (tijolo, etc…)
Nivel 2 – Consegue aderir a superficies desde que estas não sejam demasiado ingremes e que não sejam completamente verticais. Tem de ser uma superficie sólida e não pode estar muito humida.
Nivel 3 – Consegue aderir a qualquer tipo de superficie sólida.
Garras Afiadas
As unhas crescem consideravelmente tornando-se afiadas e resistentes.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A personagem consegue fazer com que as suas unhas cresçam dez centimetros e tornam-se afiadas, podendo furar mas não curtar.
Nivel 2 – A personagem consegue fazer com que as suas unhas cresçam quinze centimetros e tornam-se afiadas e aguçadas, podendo furar e cortas.
Nivel 3 – A personagem consegue fazer com que as suas unhas cresçam quinze centimeros e tornam-se tão afiadas e resistentes que consegem curtar e furar certas ligas metálicas.
Habilidade de animar e alongar seu próprio cabelo.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A Personagem consegue alongar o seu cabelo até sensivelmente um metro. O cabelo torna-se um pouco mais resistente e consegue “chicotear” e agarrar objectos leves.
Nivel 2 – A Personagem consegue alongar o seu cabelo até sensivelmente três metros. O cabelo torna-se muito mais resistente conseguindo “chicotear”, agarrar objectos podendo até servir de corda para a personagem.
Nivel 3 - A Personagem consegue alongar e o seu cabelo até sensivelmente cinco metros. O cabelo torna-se tão resistente e forte que consegue impulsionar a personagem do chão. O cabelo consegue “chicotear”, agarrar objectos e apertar pessoas até estas perderem os seus sentidos.
Re: Poderes Passivos
Transmorfismo Humano
Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo mimetizar a voz, cor de olhos, etc.
Transmorfismo Animal
Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal existente ou extinto. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
Superelasticidade
Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.
Super resistência
Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias, e estarão tão gastos fisicamente como quando começaram, ou seja, nada.
Adaptação de Pressão
Capacidade de se adaptar às condições debaixo de água ou da atmosfera. resistência ao frio e à pressão.
Cura acelerada (factor de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Este poder pode ser usado em qualquer ser vivo, desde que a personagem perceba o que está a curar.
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.
Super-Equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.
Super-Agilidade
Super-agilidade é um pouco de mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo mimetizar a voz, cor de olhos, etc.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue mudar a sua aparencia tanto para homem como para mulher. Para isso a personagem terá de visualizar bem a imagem a criar. Consegue quase sempre igual a sua cor de pele, sinais visiveis, etc, mas a cor de olhos e estilo de cabelo e penteado podem falhar. Não consegue imitar correctamente a cor dos olhos nem mimetizar a voz. Não consegue mudar de roupa.
Nivel 2 – Consegue mudar a sua aparência tanto para homem como para mulher. Para isso basta visualizar mentalmente a imagem a criar durante instantes. Consegue mimetizar a cor da pele, sinais visiveis, cor de olhos e estilo e penteado de cabelo. A voz assemelha-se bastante á da pessoa original. Consegue mimetizar a roupa da original, mas não consegue mimetizar as texturas correctamente, e por vezes as cores.
Nivel 3 – Consegue mudar a sua aparência tanto para homem como para mulher. Para isso basta visualizar mentalmente o que quer mimetizar. Consegue mimetizar correctamente tudo, inclusivé as roupas e texturas.
Transmorfismo Animal
Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal existente ou extinto. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A personagem consegue imitar animais pequenos, mas ficando sempre do tamanho de uma criança. Não consegue adquirir as habilidades desses animais como a força de um elefante ou a agilidade de um gato.
Nivel 2 – A personagem consegue imitar animais de até o tamanho de um cão grande, ficando mais proximo do seu tamanho original. Começa a adquirir algumas habilidade desses animais, mas subtilmente.
Nivel 3 – A personagem consegue imitar animais até ao tamanho de um cavalo, ficando no tamanho original desse animal. Consegue adquirir as habilidades fisicas desses animais (não consegue criar venenos, etc). Tambem consegue transformar parcialmente partes do seu corpo nas dos animais (por exemplo os olhos de um gato, etc…)
Nivel 4 – A personagem consegue imitar animais até ao tamanho de um elefante, ficando no tamanho original desse animal. Consegue adquirir as habilidades fisicas e quimicas desses animais. Tambem consegue transformar parcialmente partes do seu corpo nas dos animais.
Nivel 5 – A personagem consegue imitar animais até ao tamanho de um dinausauro, ficando no tamanho original desse animal. Consegue adquirir as habilidades fisicas e quimicas desses animais. Tambem consegue transformar parcialmente partes do seu corpo nas dos animais. Não precisa de se transformar para adquirir certas habilidades de alguns animais como força, lançar veneno, etc.
Superelasticidade
Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A Personagem consegue esticar o seu corpo até um metro. Consegue deformar-se para formar figuras parecidas com as humanas.
Nivel 2 – A Personagem consegue esticar o seu corpo até dois metros. Consegue deformar-se criando figuras maiores. Consegue abrir pequenos buracos no seu corpo sem se magoar.
Nivel 3 – A Personagem consegue esticar o seu corpo até cinco metros. Consegue deformar-se criando qualquer figura. Consegue abrir buracos no seu corpo sem se magoar.
Nivel 4 – A Personagem consegue esticar o seu corpo até cinco metros. Consegue deformar-se, expandir-se, contrair-se como bem entender, criando qualquer figura.
Super resistência
Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias, e estarão tão gastos fisicamente como quando começaram, ou seja, nada.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A personagem possui a resistencia de um atleta que pratica desporto regularmente. Consegue aguentar mais tempo que uma pessoa normal.
Nivel 2 – A personagem possui uma resistencia superior a de um atleta olimpico só ficando realmente cansado passado umas duas horas de esforço intensivo.
Nivel 3 – A personagem possui uma resistencia muito superior a qualquer pessoa. Consegue correr, saltar e lutar durante horas sem sentir o efeito da fatiga.
Nivel 4 – A personagem possui uma resistencia quase eterna, conseguindo correr, saltar e lutar durante dias sem sentir o efeito da fatiga.
Adaptação de Pressão
Capacidade de se adaptar às condições debaixo de água ou da atmosfera. resistência ao frio e à pressão.
- Spoiler:
- Nivel 1 – A personagem consegue resistir até duas atmosferas e consegue resistir até temperaturas de dez graus.
Nivel 2 – A personagem consegue resistir até quatro atmosferas e consegur resistir até temperaturas de menos dez graus.
Nivel 3 – A personagem consegue resistir até dez atmosferas e consegue resistir até temperaturas de menos trinta graus.
Nivel 4 –A personagem consegue resistir a qualquer atmosfera e consegue resistir até temperaturas de menos cinquenta graus.
Cura acelerada (factor de cura)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Este poder pode ser usado em qualquer ser vivo, desde que a personagem perceba o que está a curar.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas a um ritmo lento.
Nivel 2 – Consegue curar-se a si mesmo, mas para isso terá de pensar em faze-lo. Consegue curar golpes e feridas de balas a um ritmo rápido.
Nivel 3 – A personagem consegue curar-se quase imediatamente se souber o que curar. Tambem consegue curar outras seres vivos a um ritmo rápido.
Nivel 4 –A personagem consegue curar-se imediatmente se souber o que curar. Tambem consegue curar outros seres vivos a um ritmo rápido. Consegue anular os efeitos de venenos e até prolongar a vida de algumas células.
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue esquivar-se de murros e pontapés facilmente. Possui aquela sensação de “alguem está a vigiar-me”
Nivel 2 – Consegue esquivar-se muito mais facilmente de murros e pontapés, muitas vezes esquivando-se de ataques vindos por detrás.
Nivel 3 – Consegue esquivar-se automáticamente de alguns murros e pontapés, sendo quase com um felino.
Super-Equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue andar calmamente em pequenas superficies como muros bastante estreitos, etc.
Nivel 2 – Consegue andar sobre superficies minimas, conseguindo até faze-lo a fazer o pino.
Nivel 3 – Consegue andar e correr por fios de electricidade, nylon etc. Nenhum superficie é demasiamente escorregadia para esta personagem. Os felinos roem-se de inveja…
Super-Agilidade
Super-agilidade é um pouco de mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Graças aos rápidos reflexos consegue dar mortais para trás esquivando-se de possiveis ataques, entre outras coisas
Nivel 2 – Graças aos seus rápidos reflexos consegue dar mortais para trás, esquivando-se de possiveis ataques e caindo numa linha de telefone, entre outras coisas. E ainda dizem que os gatos são acrobatas…
Nivel 3 – Graças aos seus rápidos reflexos consegue dar mortais para trás, esquivando-se de possiveis ataques, cair numa linha de telefone enquanto ainda consegue agarrar nos três pequenos objectos que segurava á pouco, entre outras coisas. Um gato em versão humana basicamente…
Re: Poderes Passivos
Super-Inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.
Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou comunicar mentalmente com alguem ou grupo. Pode ainda detectar os seus sentimentos e em casos mais raros controlar certos impulsos neurológicos.
Empatia
Capacidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.
Alquimia
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.
Ilusionismo
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.
Hipnose Animal
É capaz de domesticar qualquer tipo de animal, sejam eles os mais ferozes possíveis.
Clarividência
Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.
Caso seja por presença, personagem aparece na época/local (invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido).
Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a Visão Remota.
Voo
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Pode ser feito por vontade propria ou por outros meios (Asas, aparelhos, etc...)
Memória muscular adquirida
Habilidade de realizar qualquer movimento que tenha visto ser realizado ao menos uma vez, desde que ele não seja baseado em algum outro superpoder.
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Tem um QI de 130 um pouco superior á média. Possui algum conhecimento básico em algumas matérias.
Nivel 2 – Tem um QI de 160, sendo por muitos considerado um génio. Consegue resolver enigmas que muitas pessoas não percebem.
Nivel 3 – Tem um QI de 200, sendo considerado um super-génio. Consegue realizar dificieis equações, ou resolver complicados enigmas.
Nivel 4 – Tem um QI de 250, sendo equiparado aos computadores da NASA. Pouca coisa é aquela que escapa ao olhar atento desta personagem, e poucos são aqueles que consegue bater o seu intelecto.
Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou comunicar mentalmente com alguem ou grupo. Pode ainda detectar os seus sentimentos e em casos mais raros controlar certos impulsos neurológicos.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue manter um elo de comunicação com uma pessoa, mas para isso a Personagem terá de saber o local onde a outra pessoa está. A distancia máxima são de cem metros.
Nivel 2 – Consegue manter um elo de comunicação com uma ou mais pessoas, desde que estejam por perto. Para isso a Personagem terá de saber onde estes estão. A distancia máxima é de trezentos metros.
Nivel 3 – Consegue manter um elo de comunicação com várias pessoas em simultaneo. Para isso a personagem terá de conseguir detecta-los. Consegue detectar os sentimentos da outra pessoa.
Nivel 4 – Consegue manter um elo de comunicação com um numero ilimitado de pessoas em simultaneo, desde que para isso a personagem consiga detecta-los. Consegue detectar os sentimentos da outra pessoa e se se concentrar o suficiente pode mandar falsas ideias para a mente da outra pessoa.
Empatia
Capacidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue descobrir os sentimentos dos outros e copia-los até um certo nivel para outras pessoas que estejam perto.
Nivel 2 – Consegue descobrir os sentimentos dos outros e copia-los para outras pessoas que estejam perto. Consegue manipular um pouco esses sentimentos, aumentando ou diminuindo esse sentimento.
Nivel 3 – Consegue descobrir os sentimentos dos outros e copiá-los para outras pessoas que estejam perto. Consegue manipular esses sentimentos, aumentando ou diminuindo esse sentimento. Consegue apagar um pouco alguns desses sentimentos, atenuando-os.
Nivel 4 - Consegue descobrir os sentimentos dos outros e copia-los para outras pessoas que estejam perto. Consegue manipular esses sentimentos, aumentando ou diminuindo esse sentimento. Consegue apagar por completo todos os sentimentos que essa pessoa possui, tornando o alvo num ser sem motivo de luta, ou de vida.
Alquimia
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue transformar qualquer coisa até ao elemento 20 da Tabela periodica (Cálcio). Consegue transformar metais e ligas metálicas simples com alguma facilidade, mas elementos liquidos e gasosos são mais complicados e requerem mais trabalho. Ainda não consegue alterar o estado fisico dos objectos.Estas mutações incluiem: Hidrogénio, Hélio, Oxigénio e Cálcio.
Nivel 2 – Consegue transformar qualquer coisa até ao elemento 40 da Tabela Periodica (Zircónio). Consegue transformar metais e ligas metálicas menos complexas com facilidade, assim como consegue transmutar alguns liquidos e gases mais simples. Ainda não consegue alterar o estado fisico dos objectos.Estas novas mutações inclueim: Titanio, Ferro e Zirconio.
Nivel 3 – Consegue transformar qualquer coisa até ao elemento 60 da Tabela Periodixa (Neodimio). Consegue transformar metais e ligas metálicas complexas, assim como consegue mutar liquidos e gases á vontade, já conseguindo por vezes alterar o seu estado fisico. Consegue desintegrar objectos simples. Estas novas mutações incluiem: Prata e Iodo.
Nivel 3 - Consegue transformar qualquer coisa até ao elemento 80 da Tabela Periodixa (Mercurio). Consegue transformar metais e ligas metálicas complexas, assim como consegue mutar liquidos e gases á vontade, já conseguindo alterar o seu estado fisico. Consegue desintergrar objectos mais complexos. Estas novas mutações incluiem: Platina, Ouro e Mercurio.
Nivel 4 – Consegue transformar qualquer coisa se se encontrar na Tabela Periodixa Consegue transformar metais e ligas metálicas complexas, assim como consegue mutar liquidos e gases á vontade, já conseguindo alterar o seu estado fisico. Consegue desintergrar objectos até á sua estrutura atomica.
Ilusionismo
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue criar sons falsos e ilusões não muito complexas, como “criar” pequenos objectos.
Nivel 2 – Consegue criar sons falsos e ilusões simples, como “criar” animais de tamanho médio. As ilusões começam a provocar uma sensação de dor, mas ligeira. Consegue alterar tambem o aspecto de decorações e ambientes que o rodeiam.
Nivel 3 – Consegue criar sons falsos e ilusões mais complexas como “criar” pessoas e animais de tamanho maior. As ilusões conseguem provocar sensação de dor. Consegue alterar tambem o aspecto de decorações e ambientes que o rodeiam. Consegue fazer com fique invisivel, ou tornar invisivel outros objectos.
Nivel 4 – Consegue criar ilusões á sua vontade, desde alterar o que o rodeia a outras pessoas.
Hipnose Animal
É capaz de domesticar qualquer tipo de animal, sejam eles os mais ferozes possíveis.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue domesticar animais de tamanho pequeno como ratos, gatos e alguns cães pequenos. Não consegue controlar insectos ou outros animais mais pequeno com menos inteligência.
Nivel 2 – Consegue domesticar animais de tamanho médio como cães grandes, gado, etc. Consegue controlar alguns tipos de insectos, mas não em quantidades elevadas.
Nivel 3 – Consegue domesticar animais de tamanho maior, como cavalos, avestruz, etc. Consegue controlar insectos á sua vontade, assim como peixes e aves.
Nivel 4 – Consegue domesticar animais de tamanho grande como elefantes e rinócerontes. Consegue controlar alguns insectos, peixes e aves á sua vontade.
Clarividência
Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.
Caso seja por presença, personagem aparece na época/local (invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido).
Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a Visão Remota.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue ver o passado e futuro do que se passou naquele local até um dia atrás/á frente. Para tal será preciso uma enorme concentração para que consiga ver.
Nivel 2 – Consegue ver o passado e futuro do que se passou num local mais abrangente até algumas semanas atrás/á frente. Para tal será preciso contração para que consiga ver.
Nivel 3 – Consegue ver o passado, presente ou futuro de qualquer local até alguns meses atrás/á frente. Para tal precisa de saber algumas informações importantes ou tocar num objecto para que consiga ver. Poderá facilitar a visão se conseguir desenhar, esculpir ou expor o que viu sobre algum tipo de arte.
Nivel 4 – Consegue ver o passado, presente ou futuro de qualquer local até alguns anos atrás/á frente, mas terá de saber algumas informações ou tocar num objecto. Poderá manifestar-se temporariamente nas suas visões por presença, ficando intangivel e invisivel.
Nivel 5 – Consegue ver o passado, presente e futuro sem limites. Consegue ver o passado, presente e futuro pessoal de uma pessoa ou objecto, bastando tocar nessa pessoa/objecto. Consegue manifestar-se nas suas visões por presença, ficando intangivel e invisivel.
Voo
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Pode ser feito por vontade propria ou por outros meios (Asas, aparelhos, etc...)
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue voar até 40 km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 4 km.
Nivel 2 – Consegue voar até 80 Km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 10 Km.
Nivel 3 – Consegue voar até 120 Km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 20 Km.
Nivel 4 – Consegue voar até 200 Km/hora. Não poderá voar a altitudes superiores a 30 Km.
Nivel 5 – Consegue voar á velocidade do som. Não poderá voar a altides superiores a 35 Km.
Memória muscular adquirida
Habilidade de realizar qualquer movimento que tenha visto ser realizado ao menos uma vez, desde que ele não seja baseado em algum outro superpoder.
- Spoiler:
- Nivel 1 – Consegue realizar qualquer movimento desde que o tenha visto algumas vezes e entendido como funciona. Necessita de algum treino.
Nivel 2 – Consegue realizar qualquer movimento desde que o tenha visto uma vez e entendido como funciona. Necessita de um treino minimo.
Nivel 3 – Consegue realizar qualquer movimento desde que o tenha visto uma vez. Necessita de um treino minimo.
Nivel 4 – Consegue realizar qualquer movimento desde que o tenha visto uma vez. Depois é automático, sem precisar de treino.
Re: Poderes Passivos
Poderes passivos inventados pelos membros
Leitura de Pensamento
Permite ler e entrar na mente de uma pessoa.
- Spoiler:
Nivel 1 - Consegue ouvir pensamentos de pessoas perto de si, não conseguindo filtrar pensamentos específicos, mas consegue minimizar as vozes mentais para um ruído de fundo contínuo. Acontece esporádicamente e fora de controlo do personagem.
Nivel 2 - Consegue filtrar os pensamentos que lhe chegam, apenas ouvindo o que quer e quando quer.
Nível 3 - Consegue procurar na mente de uma pessoa por memórias ou flashbacks que sejam recentes ou marcantes para a pessoa. O seu campo de alcance de leitura de pensamentos aumenta.
Nível 4 - Além de ler pensamentos e procurar memórias, consegue agora receber imagens mentais. Consegue influenciar uma pessoa a fazer algo, incutindo-lhe um pensamento próprio.
Nível 5 - Consegue receber pensamentos e imagens mentais de quem ele especifica. Consegue procurar por memórias que tenham acontecido a algum tempo, ou que sejam marcantes para a pessoa que é alvo da habilidade. Consegue influenciar uma pessoa ao introduzir-lhe um "desejo" ou pensamento forte. Consegue prender a pessoa numa memória visual que o personagem tenha conseguido identificar, a pessoa nunca poderá ficar lá presa muito tempo.
Super Salto
Esta habilidade dá o poder do utilizador saltar a vários metros do chão. Pode ser utilizado para fugir ou chegar ao sítios mais altos.
- Spoiler:
- Niveis:
Nível 1-Pode saltar até 20 metros. Pernas não danificadas na aterragem.
Nível 2-Pode saltar até 40 metros. Pequeno formigueiro que dura alguns segundos na aterragem.
Nível 3-Pode saltar até 60 metros. Pernas um bocado danificadas na aterragem.
Nível 4-Pode saltar até 80 metros. Poderá torcer ou partir um pé ou tornezelo...ou as duas coisas na aterragem.
Nível 5-Pode saltar até aos 100 metros. Em grande uso poderá ficar gravemente feridas na aterragem.
Salto de Teletransporte
Capacidade de teletransportar o seu corpo e/ou mais pessoas para outro local.
- Spoiler:
- Nivel 1: Capacidade de teletransportar unicamente o seu corpo até uma distância/altitude de 20metros.
Nivel 2: Capacidade de teletransportar unicamente o seu corpo até uma distância/altitude de 40metros.
Nivel 3: Capacidade de teletransportar o corpo do utilizador e de mais uma pessoa, tendo obrigatóriamente de lhe tocar, até uma distância/altitude de 60metros
Nivel 4: Capacidade de teletransportar o corpo do utilizador e de mais uma pessoa, tendo obrigatóriamente de lhe tocar, até uma distância/altitude de 80metros
Nivel 5: Capacidade de teletransportar o corpo do utilizador e de uma ou mais pessoas, tendo obrigatóriamente de estar todas em contacto umas com as outras, até uma distância/altitude de 100metros
Tópicos semelhantes
» Poderes Activos
» Loja de Poderes e Habilidades
» [Dúvida] Poderes e Atributos
» Sugestões de Poderes & Atributos
» Criação de Poderes e Habilidades
» Loja de Poderes e Habilidades
» [Dúvida] Poderes e Atributos
» Sugestões de Poderes & Atributos
» Criação de Poderes e Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|