Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

5 participantes

Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por L Mars Seg Fev 16, 2015 5:22 pm

Descrição: Telefonaram a informar-te que está a ocorrer um arrastão na mesma que praia que te encontras. Parece que o gang está um pouco confuso com a situação, e está a irritar mais as pessoas que propriamente a roubar. Ajuda as pessoas, ou ajuda o gang, e quem sabe se não consegues receber algo.

"Meu está a haver um arrastão agora mesmo! Parecem uns tótós a roubar as pessoas. Até metem dó..."
- Amigo (por telemovel) -

Nota: Poderão "receber" o dinheiro no final da missão mesmo que o roubem.

Pessoas Minimas Inscritas: 2
Pessoas Máximas Inscritas: 3
Recompensa: 750 Caps

Pessoas Inscritas:
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10022
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Edu' Sex Fev 20, 2015 10:18 pm

Estou dentro.
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 10086
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Bennington Sex Fev 20, 2015 11:23 pm

I'm in bitches
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 10081
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Andrew Belvedere Sáb Fev 21, 2015 9:50 pm

Huh... vou junto..
Andrew Belvedere
Andrew Belvedere
Membro
Membro

Mensagens : 3
Comic Coins : 10070
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Andrew Belvedere
Dinheiro: 1000 Caps
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Suaz Sáb Fev 21, 2015 10:07 pm

Podem começar. Ordem de postagem:

Edu'
Bennington
Andrew Belvedere

Boa sorte! Very Happy
Suaz
Suaz
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Comic Coins : 10116
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 28
Localização : SMF // Coimbra

Ficha de Personagem
Nome: Duarte Dias Barros
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Andrew Belvedere Ter Fev 24, 2015 10:15 pm

Tentei me levantar mas mu corpo se recusava a deixar aquela cama, estava macia e quente e já era tarde, porém mesmo assim ele se recusava, me esforcei e sentei na cama, esfreguei os olhos a fim de me acostumar com a escuridão que dominava meu quarto, as janelas estavam todas fechadas e a única fonte de luz era meu celular encostado na prateleira perto da porta , caminhei vagarosamente até a janela e puxei as venezianas , a claridade do sol encheu o quarto e expulsou as trevas, o dia estava lindo e do meu apartamento eu tinha uma plena visão da praia, aquele era meu destino.
-x-x-
Após comer alguma coisa na cozinha , voltei para o quarto , estava todo bagunçado mas eu nem me importava, peguei um calção e algumas roupas de dentro do armário e coloquei na bolsa e na falta de um Frisbe, peguei meu bom e velho Boomerang, alcancei meu celular na prateleira e coloquei ele no bolso, sai do apartamento e desci as escadas em direção a praia, não demorou muito até que a areia extremamente quente se infiltrasse no meu chinelo.
Uma notável agitação estava acontecendo na beira da praia , dois homens observavam meio distante conforme os banhistas começaram um alvoroço, eu deixei minha coisas na areia e fiquei olhando a situação quando meu celular tocou:
- Alô? Quem é ? - Perguntei.
- Meu está a haver um arrastão agora mesmo! Parecem uns tótós a roubar as pessoas. Até metem dó... e desligou.
Eu não sabia onde estava ocorrendo aquele arrastão mas pelo alvoroço na praia, tinha quase certeza que era ali, peguei meu Boomerang de dentro da bolsa e fui pra perto da multidão
Andrew Belvedere
Andrew Belvedere
Membro
Membro

Mensagens : 3
Comic Coins : 10070
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Andrew Belvedere
Dinheiro: 1000 Caps
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Edu' Sex Fev 27, 2015 3:39 pm

Estava relaxando um pouco na praia, sem armas, sem uniformes, apenas eu dando um tempo de toda a ação, então percebi um alvoroço e logo pensei -Não, eu não vou ir lá.- apenas voltei a deitar na minha toalha e repousei sobre o sol. Após um tempo vi que aquilo estava ficando maior e se aproximando de onde eu estava.
Logo peguei meu telefone e liguei para Lawliet, que tinha me acompanhado em uma Missão que nos foi dada para acabar com uma briga de gangues.
-Oh mano, chega aqui na praia, ta a acontecer algumas coisas por aqui. Se possível traga o meu armamento, deixo ele na Hidroelétrica.
Desliguei antes que ele pudesse responder algo e me levantei. Olhei para a multidão, eu estava sem minhas armas ali, então provavelmente teria de usar de meus poderes de eletricidade para lidar com isso.
Fui até um poste de luz ali perto e absorvi uma quantia de energia, estava como um civil ali, entrei no meio da multidão e comecei a dar pequenos choques em algumas pessoas, que ficavam confusas, procurando o que lhes tinha atingido, eu tentava usar disso para conter um pouco o arrastão.
Edu'
Edu'
Membro
Membro

Mensagens : 13
Comic Coins : 10086
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nome: Edward J. Louis
Dinheiro: 460 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Bennington Dom Mar 01, 2015 11:28 pm

Esse Edward realmente precisava de umas aulas de boas maneiras. Ele havia me avisado sobre alguma nova treta que estava ocorrendo perto do local aonde estava repousando, e pedia minha ajuda. Eu realmente precisava de animação naquele dia tedioso.

Andava apressado até a praia, parecia que era lá o local do arrastão. Não demorou muito e eu notava a bagunça em meio a multidão assustada. Parava próximo a um corrimão, com ferro que provavelmente não era puro, mas ainda assim era ferro. Absorvia bem pouco do material e apenas minha mão direita era revestida pelo material. Suficiente para causar dor. Entrava na multidão e procurava Edward, para agirmos em dupla e com uma estratégia mais bem pensada. Eu não havia pego suas armas como ele havia pedido pois chamaria muita atenção, mas como eu era precavido, utilizava a minha lamina retrátil para ferir algumas pessoas que logo iriam se retirar do arrastão em busca de cuidados. Tomava cuidado ao fazer os cortes para não atingir nenhum lugar que pudesse matar alguém, a maioria ali eram pessoas que apenas queriam aproveitar o dia, e não era justo feri-las gravemente.

Via Edward dando seus choques que mais pareciam cócegas nas pessoas e corria até ele:

- Estive pensando sobre as pessoas que estão na areia molhada, um choque como o seu não as mataria, ou mataria? - Noto um sorriso no rosto do mesmo e continuo contendo o arrastão de forma cautelosa. Aos poucos eu notava algumas pessoas correndo para a calçada, outras na direção inversa..
Bennington
Bennington
Membro
Membro

Mensagens : 11
Comic Coins : 10081
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Nome: Lawliet Kenji
Dinheiro: 750 Caps
Nivel: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso Empty Re: Missão de Karma [-10 a 10] Arrastão Curioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos