Comic World
"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

4 participantes

Ir para baixo

"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho Empty "Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

Mensagem por L Mars Qui Fev 19, 2015 12:45 pm

"Mistérios Escondidos"

Chapter I
"Mais um dia de trabalho"


O despertador digital, de digitos vermelhos luminosos, mudava das 7:59 para as 8:00. Em simultaneo um irritante barulho que todos, infelizmente, conheciam começava a tocar. Dois toques rápidos mas vorazes foram suficiente para que uma mão ensonada batesse com alguma força no despertador, desligando-o. Deitada sobre a cama, apenas coberta por alguns lençois estava uma mulher jovem, de uns vinte anos, que protegia os seus olhos da pouca luz solar que entrava pelas janelas do corredor. Os seus cabelos loiros, desalinhados e despenteados sobre a almofada branca provacam a ilusão de uma noite agitada. Rodou o seu corpo para o lado, procurando algo ou alguem mas não o encontrou. Sem abrir os olhos procurava com a sua mão o corpo de alguem. Ao longe, na cozinha, ouvia a torneira da água aberta. Abriu os olhos, esperguiçou-se e levantou-se. Agarrou o lençol que estava por cima do seu corpo e puxou-o, retirando-o da cama. Enrolou o seu corpo nu sobre o lençol e abriu a sua janela, deixando entrar toda a luz possivel. Os seus olhos azuis esverdeados brilhavam com tamanha luz, mas depressa se fecharam devido ao choque. Dirigiu-se á cozinha onde encontrou um homem alto, musculado e com um corpo bem definido, voltado para si mexendo no fogão enquanto preparava algo. Apenas tinha por cima do seu corpo um avental, deixando ao descoberto toda a sua parte traseira. Talia enconstou-se á porta. Aquele jovem ouvia-a e virou-se, ainda com a frigideira e alguns ovos mexidos dentro da mesma. No avental podia-se ler “Kiss the Cook” com vários lábios de um vermelho carmim em torno.
-- Bom dia. – disse o rapaz num tom jovem e alegre. – Preparei algo. Como não sabia o que querias preparei um pouco de tudo.
-- Oh… Bonito, talentoso e pratico. Nem sei onde te foram desencantar. – disse Talia passando com a sua mão sobre os peitorais definos do homem. – Ainda dizem que os modelos não comem. Pode ser verdade, mas pelo menos sabem fazer comida. – disse ela enquanto admirava o pequeno banquete que estava na mesa. – Eu vou tomar banho… Não fujas. – disse Talia deixando cair o lençol e dirigindo-se para a casa de banho, numa maneira sensual, quase torturante ao jovem rapaz por não poder “fazer nada” naquele momento.

Talia entrou na banheira e deixou a água correr pelo seu corpo. Pequenas goticulas percorriam o seu corpo nu e em forma. Talia suspirou…
Saiu do banho secando o seu corpo e cabelo. Vestiu uma roupa pratica e dirigiu-se á cozinha. Quando lá chegou parou por momentos. O rapaz ainda lá estava, a comer uma pequena tosta enquanto via TV. Talia sentou-se apreensiva.
-- Hmm Então hoje não tens de trabalhar? – perguntou Tália retirando uma torrada e mordendo-a.
-- Não. Hoje é o meu dia de folga. E pelo o que estive e ver tambem é o teu dia de folga. Estava a pensar em tirar um tempinho só para nós os dois e nos conhecer-mos melhor.
Talia parou, analisou a sua torrada e depois o rapaz. Analisou mais uma vez a torrada e mordeu-a. Foi recuando, carregando num pequeno numero no telefone de casa, que ficou vermelho.
-- Sabes, isso até poderia ser uma boa ideia David. Mas primeiro vamos comer. Nunca se sabe o que pode acontecer depois. – disse ela sentado-se agarrando no jarro de sumo de laranja recentemente espremido. Esperou alguns segundos e o som do telefone pode-se ouvir.
-- Estranho. Quem será? - disse Talia num tom inocente, levantando-se e atendendo o telefone. Colocou-o em alta voz para que David tambem ouvisse.
-- Talia Nox, esta a ocorrer um 446. Um assalto encontra-se a decorrer neste momento a três ruas de distancia na Loja Clarence and Candice. É favor dirigir-se a essa loja o mais urgentemente possivel. Vá armada, pois os assaltantes poderão estar armados. – disse uma voz feminina rouca e sem entusiasmo algum. Parecia uma pessoa idosa que se encontrava no outro lado da linha.
-- O que? Mas hoje é o meu dia de folga. – disse Tália. Do outro lado da linha podia-se ouvir papeis a serem remexidos.
-- A sua folga será mudada para outro dia e recebá horas extras no seu salário. – disse a mulher rouca.
-- Mas eu estava ocupada.
-- Desocupe-se. – disse a mulher do outro lado da linha desligando.
-- Então quem era? – perguntou o homem.
-- Era a minha superior. Lamento mas tenho mesmo de ir. – disse Talia puxando o Homem pelo braço e empurrando-o para a porta.
-- Espere, eu ainda nem tenho o seu numero de telemovel. – disse David já do outro lado da porta.
-- Não te preocupes. – disse Talia atirando-lhe um cinto que estava junto á porta.
-- E se eu precisar de te encontrar? – disse David
-- Tu não me encontras. Eu encontro-te. – disse Talia piscando o olho e fechando rapidamente a porta.
David ficou do outro lado da porta sem saber bem o que fazer. Olhava para o cinto com um ar confuso.
-- Mas isto nem sequer é meu… - disse David virando-se de costas lentamente, entrando no elevador.

Talia entrou na cozinha e abriu a janela, entrando um gato preto quase de imediato.
-- Ora bom dia Clarence. – disse esta afagando-lhe o pelo. Empoleirou-se na janela e olhou para cima, para a sua esquerda. – Obrigado Candice! Safaste-me outra vez! – gritou Talia com uma expressão de contentamento e de jovialidade. Do outro lado do predio encontrava-se uma mulher de uns setenta anos, com uns oculos pontiagudos, a fumar um pequeno cigarro. Tinha cabelos brancos mas um rosto jovem.
-- De nada minha querida. Mas tenta acentar uma vez ou outra! – dizia a senhora com um tom rouco, fumando o resto do cigarro.
-- Nunca! – disse Talia rindo, voltando outra vez para casa. Observava o gato preto a saltar de escada de emergencia em escada de emergencia até entrar na casa da senhora idosa.
-- Nem sei o que faria sem a Candice. – disse Talia, agradecendo para o vazio o facto daquela mulher a ajudar tanto. Candice era quase como um anjo da guarda para Talia, ajudando-a sempre que conseguisse.
Talia dirigia-se para a sala quando um telefonema capta a sua atenção. Atendeu-o e do outro lado da linha ouviu-se a voz grave e pesada de um homem.
-- Talia Nox, existem indicios de um assalto ao Grand Royal Bank. Como te lembras ele foi assaltado á pouco tempo.
-- Hoje é o meu dia de folga Fred. – disse Talia rispidamente.
-- Eu sei Talia, mas acredita que se eu tivesse mais alguem que os mandava. Não fazes esse favor por mim? – disse Fred num tom quase meigo. Talia já estava a colocar a sua arma á cintura.
-- Quero horas extraordinárias ouviste? – disse Talia rindo-se.
-- Claro claro. Tudo o que tu quiseres. – disse Fred desligando o telefone.
-- Um possivel assalto? Mas essa banco foi assaltado á pouco tempo. Assaltantes idiotas. – disse Talia, colocando a mão sobre a sua arma e saindo porta fora.
Levava consigo a sua inteligencia, beleza, o seu distintivo e a sua fiel pistola.

___________________________
Repost de repost mas esta é a história que tenho pensada :3
Aberto a comentários
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito às Regras : "Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho 11101010
Mensagens : 205
Comic Coins : 10058
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 31

Ficha de Personagem
Nome: Tália M. Nox
Dinheiro: 950 Caps
Nivel: 4

https://comicworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho Empty Re: "Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

Mensagem por Suaz Sex Fev 20, 2015 7:25 pm

A tua escrita é simplesmente fenomenal! Continua!
Suaz
Suaz
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Comic Coins : 10152
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 28
Localização : SMF // Coimbra

Ficha de Personagem
Nome: Duarte Dias Barros
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho Empty Re: "Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

Mensagem por Zoro dattebayo Sáb Fev 21, 2015 7:23 pm

Gostei deste primeiro capitulo! Smile

Se bem me lembro eu já acompanhava as aventuras da Agente Talia no passado e com certeza que vou continuar agora no presente.

Continua! Wink

Zoro dattebayo
Zoro dattebayo
Membro
Membro

Barra de Respeito às Regras : "Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho 11101010
Mensagens : 40
Comic Coins : 10155
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 33
Localização : Portugal Island, Atlantic Blue

Ficha de Personagem
Nome: Jon Summers Evans
Dinheiro: 1500 Caps
Nivel: 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho Empty Re: "Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

Mensagem por Dend Rexter Ter Mar 03, 2015 11:28 pm

Adorei! Continue postando pois quero ver o resto dessa história!

Dend Rexter
Membro
Membro

Mensagens : 3
Comic Coins : 10069
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha de Personagem
Nome: Dend Soul Lett Rexter
Dinheiro: 0 Caps
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Mistérios Escondidos"  Chapter I - Mais um dia de trabalho Empty Re: "Mistérios Escondidos" Chapter I - Mais um dia de trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos